02 outubro 2012
Quando não conseguires decidir, Ruben Patrick, quando se te afigurar que ambas são perfeitas, quando pensares que é inevitável morrer de amor por cada uma delas, quando o teu coração chegar a um tal estado de atabalhoamento que te impossibilite a escolha, quando já as tiveres feito passar pelo teste do xadrez e ambas tenham passado com distinção, quando chegares ao ponto em que te seja impossível decidir racionalmente, quando te perderes no caminho porque o teu pensamento está com cada uma delas, nessa altura, Ruben Patrick, fala comigo e eu ensino-te uma regra infalível para que não falhes na tua escolha.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ruben, o Pipoco vai-te falar nas montanhas, mas não ligues nenhuma que aquilo é coisa que lhe lixou a vida!
ResponderEliminarRuben Patrick, pergunta antes ao Tio o que faz ele quando uma lhe pede para a ensinar a jogar xadrês, ou ele condena-a às trevas logo de início?
ResponderEliminarRuben, Ruben, não o oiças. Quando "ela" for a certa saberás... Não há testes que substituam a magia de realmente nos apaixonarmos por alguém!
ResponderEliminarSIRA
Escuta piqueno RP, se te juntares á Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias, visionário qual Joseph Smith, devoto qual Brigham Young, poderás ter AS DUAS ... ou até 3...ou 4... who knows ...
ResponderEliminarEu também te posso ensinar umas coisas: Quando assim for, escolhe a segunda, porque se gostasses a sério da primeira, nem tinhas olhado para a segunda.
ResponderEliminarCaro Pipoco, se bem me recordo... deverá escolher a dos seios maiores, certo?
ResponderEliminarAnaB
Já sabemos, são as mamas...
ResponderEliminarO enigma da Esfinge a esta hora?
ResponderEliminarEra uma vez um RP a quem foi dado a escolher entre duas mulheres, uma que o levaria à felicidade e a outra ao tormento. RP só podia fazer uma única pergunta a apenas uma delas, sabendo que uma era invariavelmente a perfeita e a outra a imperfeita, mas sem haver forma de as distinguir. Poderia RP escolher a felicidade com toda a certeza?
O Tio Pipoco limitou-se a lançar "a bomba" e a rebentar com tudo. Oh Tio Pipoco, olhe que a história das 72 virgens é mentira, ok?
ResponderEliminarRuben Patrick, leva as senhoras a jantar (a cada uma, a sua vez) e pede-lhes que escolham o vinho.
ResponderEliminar