Devo resumir-me à minha insignificância e admitir que tive de pesquisar para saber o que é a tal de Leffe. Entretanto, quando me aparecem palavras como "finesse" e "sofisticado", associadas à bebida em questão, fez-se luz, e percebi o porquê deste blog ser apelidado de snob-chic.
Eis a prova do crime: A Leffe Blonde é seca, frutada e levemente condimentada. Por ser encorpada e muito cremosa, apresenta um perfeito balanço de força e finesse. A cerveja possui um delicado aroma de malte e uma sutil doçura ao final, sendo a companhia perfeita para refeições leves, como peixes e saladas. Histórico Produzida desde o século 13 pelos monges da Abadia Belga de Leffe, a marca Leffe é a cerveja tipo Abadia mais consumida no mundo. A tradicional receita é a mesma desde 1240. A cerveja de alta fermentação é destinada aos apreciadores de cervejas especiais e deve ser lentamente saboreada para a percepção do sofisticado e complexo sabor de um líquido com séculos de tradição.
Ou anoiteceu depressa ou cheira-e que no fim ela já estava morta
ResponderEliminarEu avisei.
ResponderEliminarà la vôtre ! ... o então foram vários copos, se bem que depois a Grand Place parecesse um carrossel...
ResponderEliminarDevo resumir-me à minha insignificância e admitir que tive de pesquisar para saber o que é a tal de Leffe. Entretanto, quando me aparecem palavras como "finesse" e "sofisticado", associadas à bebida em questão, fez-se luz, e percebi o porquê deste blog ser apelidado de snob-chic.
ResponderEliminarEis a prova do crime:
A Leffe Blonde é seca, frutada e levemente condimentada. Por ser encorpada e muito cremosa, apresenta um perfeito balanço de força e finesse. A cerveja possui um delicado aroma de malte e uma sutil doçura ao final, sendo a companhia perfeita para refeições leves, como peixes e saladas. Histórico Produzida desde o século 13 pelos monges da Abadia Belga de Leffe, a marca Leffe é a cerveja tipo Abadia mais consumida no mundo. A tradicional receita é a mesma desde 1240. A cerveja de alta fermentação é destinada aos apreciadores de cervejas especiais e deve ser lentamente saboreada para a percepção do sofisticado e complexo sabor de um líquido com séculos de tradição.
Pipoco a fazer de turista na Grande Place? Faz-me caso e entra no "A la becasse" mesmo aí ao lado.
ResponderEliminarDegustação de cerveja, portanto.
ResponderEliminarFoi só uma?
ResponderEliminarNão chovia?
ResponderEliminarMilagre!