De nada te valerá a felicidade que sentirás enquanto a observas, sorridente, volteando pela sala, levantando discretamente na tua direcção a flute de champanhe quando o teu olhar se cruzar com o dela, de nada te valerá a taquicardia que o conjunto Thierry Mugler - Jimmy Choo te causar, a vertigem do corte, a elegância do stiletto, de nada te valerá a graciosidade do cruzar de pernas nem o dares-te conta que ela sabe exactamente para que serve cada um daqueles copos, de nada te valerá a admiração pela elegância ganhadora com que ela abandona a mesa de poker, de nada te valerá o deslumbre com que a ouvirás falar-te de Bergman ou de Pamuk ou de Verdi.
Só saberás o quanto ela vale quando a vires sem sapatos de salto alto nem maquilhagem, com os cabelos molhados da chuva, a gritar-te aos ouvidos o quão imbecil és tu por quase a teres deixado escapar, a abanar-te pelos ombros para que te dês conta da urgência que é resgatá-la, só saberás quanto ela vale quando ela por fim te abraçar, tu ali no meio da rua sem saberes o que fazer e ela a levar-te pela mão, a ensinar-te o caminho, mais uma vez.
Magnifico!
ResponderEliminarEnfim, piqueno RP, são só dez e um quarto e o Senhor teu Tio já te está a contar histórias de adormecer.... Se fosse a ti ia cear a um bom restaurante e usava os talheres a começar de dentro para fora... Sê ousado, piqueno , viver a vida é tabém saborear estas pequenas extrvagâncias !
ResponderEliminarÉ verdade caro Pipoco.
ResponderEliminarSe há coisas que fazem milagres numa mulher são os saltos altos e o excesso de álcool no homem! :|
Gosto quando és romântico :)
ResponderEliminarSoa-me familiar.
ResponderEliminarInês
Só falta cantar "singing in the rain".
ResponderEliminarAcho que vou ter de mostrar isto a alguém.
ResponderEliminarOh como suspiram as senhoras, Senhor!!
ResponderEliminarAo estilo das comédias românticas de domingo à tarde. Andou a ler o Diário de Bridget Jones?
ResponderEliminarMarta
A suspirar, outra vez. Tu escreves isto só para apareceres no meu blogue,não é? Vou sempre, à pressa sem saltos nem nada, mencionar-te no pasquim Beijinhos
ResponderEliminarPipoco I love you!
ResponderEliminarSer assim, fazer tudo isso, é extenuante para elas. E mesmo assim é o que acontece.
ResponderEliminar...até ao dia em que eles ficam parados à chuva a vê-la fugir, desviando-se nos seus saltos, das poças, sem olhar para trás e não lhe dar a satisfação de a ver chorar.
ResponderEliminar