26 setembro 2012
So, you think you can blog?... (capítulo primeiro)
Decidiu então ter um blog, muito bem, (som de palmas), excelente escolha, a minha recomendação é que escolha ser homem, é um nicho de mercado isto dos blogs de homem, bem sei, mas a coisa tende a ficar especializada, longe vão os tempos em que isto dos blogs era uma janela para a nossa vidinha e em que se falava de tudo, isso de tudo escancarado agora é no facebook, a verdade é que os homens têm mais saída, podem escrever o que lhes apetece e soar sempre bem, com jeitinho elas tendem a associar o que não perceberam bem a sentido de humor de alto calibre e isso do sentido de humor assenta sempre bem num homem, é isso e ler livros grandes e difíceis , sim, ainda o Ulysses, além disso, blogs de mulheres é o que há mais, se escolher ser homem o sucesso é muito mais meteórico e instantâneo e isso é que interessa, lembre-se de que o objectivo é receber amostras de shampoo para sortear entre as leitoras, bastará que escrevam uma imbecilidade qualquer e façam like no seu facebook e no de trinta amigas e no da marca de shampoo, explore o factor "que raio fará um homem nisto dos blogs?", os homens estão sempre muito ocupados e a fazer coisas importantes, a comandar o mundo enquanto discutem se mandar o Elias para a bancada serve para espicaçá-lo ou, pelo contrário, vai perpetuar um meio campo Rinaudo-Schaars-André Martins, sim, também somos multifunções, conseguimos andar e mascar pastilha elástica ao mesmo tempo, além disso eles escrevem maravilhosamente e nunca ninguém disse de um homem que ele é um malfodido em calhando o homem deixar um comentário contra a corrente no seu post de mulher resolvida e que está sempre em modo "eu cá sou assim", resumindo o primeiro bom conselho desta afamada rubrica é "Escolha ser homem".
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Já errei no primeiro mandamento, então =) Mas gosto do shampoo que compro, e isso de amostras é para quem tem muito espaço...e pouco cabelo.
ResponderEliminarhttp://napontadamadeixa.blogspot.pt/
Touché meu caro. 99% dos seus leitores serão leitoras, verdade?
ResponderEliminarP.
"com jeitinho elas tendem a associar o que não perceberam bem a sentido de humor de alto calibre"... ou não
ResponderEliminarEu nem no mundo virtual me assumiria como homem, essa espécie maldita :P
O tio Pipoco é um grande maroto é o que é! A querer espicaçar as femeas suas fieis leitoras... Conte mais, vá, mal posso esperar.
ResponderEliminarEscolha ser homem, porque terá muito mais sucesso entre o publico feminino, óbvio!!
ResponderEliminarUm homem terá sempre uma legião feminina de fans incondicionais, não é Pipoco?
E porque o Pipoco não publicou o meu último comentário?!?!?
ResponderEliminarCoisa complicada, visto que nasci com a genitália errada.
ResponderEliminarPS- Caro Pipoco, vejo que o que não lhe falta são comentários de pessoas mal resolvidas, ou então não frequentaram as aulas de Português e não entendem algumas figuras de estilo.
Então Ruben Patrick? Apanhou o tio Pipoco distraído e tomou-lhe o computador de assalto?
ResponderEliminarEntão posso deduzir que o Pipoco é na verdade uma Pipoca?
ResponderEliminarBolachas, estava a pensar o mesmo: afinal é uma Pipoquinha!! Mas esta é esperta, tiro-lhe o chapéu, jogada genial... assim tem mais fêmeas a seguí-lo! Boa Pipoco/Pipoca.
ResponderEliminarA única coisa aqui com a qual concordo é que há muitíssimos mais blogs femininos e, de facto, é uma pena porque grande maioria desses blogs fala de "temas" desprovidos de qualquer interesse ou utilidade. São blogs vazios, de uma maneira geral, ao passo que alguns blogs masculinos que conheço são verdadeiramente bons. É vê-las falar de trapinhos, cremes e sapatos, quando há temáticas muito mais interessantes. Mas, cada um é livre de fazer e falar daquilo que quer.
ResponderEliminarAnyway, eu diria que o primeiro conselho a dar a quem quer ter um blog é... saber escrever!! E, meu caro, blogs bem escritos são aves raras (e olhe que o seu muitas vezes deixa muito a desejar)!!
Já agora, como estou bem disposta, ofereço um segundo conselho... Não passar o tempo todo a criticar os blogs dos outros só porque temos a mania que somos melhores... Isso, para quem gosta de má lingua, é um pratinho mas, para pessoas normais, é muito enfadonho...
Um armário !!! O meu reino por um armário !!!
ResponderEliminarComo sempre adoro ler os seus posts. Ui, tanta dor de cotovelo que anda para aí.
ResponderEliminarJá tentamos arranjar homem para o blogue.Mas têm sempre mestrados/doutoramentos/depilação para fazer. Nós também temos tudo isso e não nos queixamos. Mas às tantas é desculpa, têm medo de uma crise de choro e histerismo se responderem não ao convite.
ResponderEliminarAgora é que avisa caro Pipoco?
ResponderEliminarCreio que já vou demasiado tarde para ser mais que um biltre...
Á opção entre Elias e Sá Pinto na Bancada cabe ao treinador decidir...Quanto ao resto...elementar!
ResponderEliminarEstimado Pipoco,
Acompanho o seu blogue já há muito tempo. Chegou a altura de me aventurar no mundo dos blogues em parceria com 3 amigos. O nosso blogue tem o nome de Troika À Portuguesa - versa com humor sobre a atualidade -; convidamo-lo a visitar-nos e se achar que somos merecedores disso que nos adicione ao seu blogroll. Naturalmente o convite é extensivo a todos.
Obrigado pela atenção.
http://troikaaportuguesa.blogspot.pt/
Fãs, caramba fâs!! É mau demais deixar aqui erros de ortografia, num espaço de intelectuais como este, cuja frequência é tããão bem resolvida!!
ResponderEliminarQueira desculpar Pipoco, sabe que até tenho muita simpatia por si e o seu tom provocatório e espevitador.
Espevitador ou será espevitadeiro... ah, algum dos seus seguidores me iluminará, certamente.
ResponderEliminar