Ó Mister: e por que deveria ter vergonha? Por passar a ser tributado em 53% como jogador emigrante, enquanto os seus colegas de profissão continuam tributados nos 33% pelo privilégio de serem espanhóis? Orgulho ou se tem ou não se tem. E quem o tem prova-o, quem o não tem não passa dum coitadinho ainda que coberto de diamantes.
Até tu Brutus? Não percebo o espanto de o homem ficar desagradado. Eu também ficaria e não acredito que haja quem não ficasse. Quanto à vergonha, ela é muito relativa. Há quem tenha vergonha do que ganha, há quem tenha vergonha do que deixa de ganhar, há quem tenha vergonha de pedir, há quem tenha vergonha de dar. E em oposição, também há quem devesse ter vergonha e não tem. Tudo muito relativo.
Nem todoz os meninos birrentos são dâ-ââ
ResponderEliminarPobre criatura.
ResponderEliminarEste tipo devia ter vergonha na cara
ResponderEliminarGosto muito do teu espaço.
Passa e visita o meu e tenta adivinhar que praia é aquela onde fui
Ó Mister: e por que deveria ter vergonha?
EliminarPor passar a ser tributado em 53% como jogador emigrante, enquanto os seus colegas de profissão continuam tributados nos 33% pelo privilégio de serem espanhóis?
Orgulho ou se tem ou não se tem. E quem o tem prova-o, quem o não tem não passa dum coitadinho ainda que coberto de diamantes.
ó tadinho! a pena que eu tenho dele! mas tenho mais pena de mim!
ResponderEliminarAlice
Até tu Brutus?
ResponderEliminarNão percebo o espanto de o homem ficar desagradado. Eu também ficaria e não acredito que haja quem não ficasse.
Quanto à vergonha, ela é muito relativa. Há quem tenha vergonha do que ganha, há quem tenha vergonha do que deixa de ganhar, há quem tenha vergonha de pedir, há quem tenha vergonha de dar. E em oposição, também há quem devesse ter vergonha e não tem. Tudo muito relativo.