O desafio é mais decidir depois de encarar (e encaixar) que as coisas são como são e não como nós gostaríamos que fossem. Temos de agir e isso nem sempre é fácil (nem para os homens).
as coisas são e serão sempre, para nós, aquilo que nós queremos que elas sejam para nós. o que elas o são na realidade ou para os outros é-nos indiferente, não importa. isso é o que elas são para os outros, e isso não tem significado nenhum. é por isso verdade dizer que as coisas são como são, desde que sejam aquilo que queremos que elas sejam.
Eu iria mais longe e diria que o problema são mesmo aquelas que nunca percebem que as coisa são como são e dp ainda há aquelas que percebem mas não aceitam e isso é toda uma outra conversa.
Ora ainda bem, não queremos gente resignada, nunca!! As coisas são como nós queremos, não como são, livra!! Espero não chegar à sua idade com essa resignação toda, e tão conformada!!
Há uma espécie de blog que copia isto mas em versão homem...tanta imaginação e tanta inteligência e depois são umas copiadoras!!!Muita sopinha ainda tem de comer para escrever como o mais salgado.
Um dos problemas das mulheres é acharem que os homens mudam; um dos problemas dos homens é acharem que as mulheres não mudam. :) É mais simples aceitar que as coisas são como são do que resignarmo-nos a que continuem a ser como não são. Somos seres imperfeitos, mas aperfeiçoáveis, espera-se!
Adoram iludir-se.
ResponderEliminarNão percebi...
ResponderEliminarÉ verdade. As mulheres estão sempre a tentar mudar as coisas. E a única coisa que conseguem é perder tempo.
ResponderEliminarHá mulheres e mulheres...
ResponderEliminarGRande verdade!!!
ResponderEliminarO problema é pensarmos que há sempre forma de dar a volta. Que nem tudo é preto ou branco.
ResponderEliminareheheh Dri, grande verdade?!?!?!? então?!?!? Oh boy!!
ResponderEliminarAna Clara
Como assim "são como são? Mas... mas... não são como nós queremos?
ResponderEliminarO desafio é mais decidir depois de encarar (e encaixar) que as coisas são como são e não como nós gostaríamos que fossem. Temos de agir e isso nem sempre é fácil (nem para os homens).
ResponderEliminarÀs vezes precisamos de mais algum tempo para nos ajustarmos a certas coisas...
ResponderEliminaras coisas são e serão sempre, para nós, aquilo que nós queremos que elas sejam para nós. o que elas o são na realidade ou para os outros é-nos indiferente, não importa. isso é o que elas são para os outros, e isso não tem significado nenhum. é por isso verdade dizer que as coisas são como são, desde que sejam aquilo que queremos que elas sejam.
ResponderEliminarLike a five year old? (where is wally?)
ResponderEliminarEu iria mais longe e diria que o problema são mesmo aquelas que nunca percebem que as coisa são como são e dp ainda há aquelas que percebem mas não aceitam e isso é toda uma outra conversa.
ResponderEliminarOra ainda bem, não queremos gente resignada, nunca!! As coisas são como nós queremos, não como são, livra!! Espero não chegar à sua idade com essa resignação toda, e tão conformada!!
ResponderEliminarHá uma espécie de blog que copia isto mas em versão homem...tanta imaginação e tanta inteligência e depois são umas copiadoras!!!Muita sopinha ainda tem de comer para escrever como o mais salgado.
ResponderEliminarUm dos problemas das mulheres é acharem que os homens mudam; um dos problemas dos homens é acharem que as mulheres não mudam. :)
ResponderEliminarÉ mais simples aceitar que as coisas são como são do que resignarmo-nos a que continuem a ser como não são. Somos seres imperfeitos, mas aperfeiçoáveis, espera-se!