06 julho 2012

Como Pipoco Mais Salgado imagina que seja a tal da "Partícula de Deus"



11 comentários:

  1. Gosto desse ar "lavadinho", as pessoas acham que basta tomar banho, não é exactamente assim.

    ResponderEliminar
  2. Mas que partícula tão bem apessoada...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo6.7.12

    :) Sim, mas primeiro certifique-se onde é que a partícula deixou a carteira e que não tenha nenhum livro do Paulo Coelho lá dentro.

    ResponderEliminar
  4. Parece-me bem. Eu também já sofri desse mal que é o da imaginação desenfreada até que um dia tive que ajustar a minha bitola. Mas força nisso.

    ResponderEliminar
  5. Eu cá imaginava o Bosão de Higgs, assim mais para o anafado... mas assim, também é bonito...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo7.7.12

    um catálogo da la redoute?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo7.7.12

    Aceito isso como um elogio. Obrigada.

    ResponderEliminar
  8. Ao contrário da Stiletto acho que esta particula de Deus é um bocadito deslavada...

    ResponderEliminar
  9. pássaro viajeiro8.7.12

    E só agora foi encontrada?
    No meu prédio há pelo menos umas seis ou mais.

    ResponderEliminar
  10. Estou com a Maria Pitufa. Muito desenxabida esta partícula de Deus.

    ResponderEliminar
  11. Blond girls do it better!:D

    ResponderEliminar