De quando em vez o Criador olha cá para baixo e percebe que o nível de desenvolvimento civilizacional das mulheres subiu a níveis estratoféricos, quando comparado com o dos homens. É nestas alturas que o Criador, do alto da Sua infinita sabedoria, decide equilibrar as coisas e manda-lhes as unhas de gel.
:-) :-)tens razão!!! pergunto a mim própria como é possível fazer certas e determinadas coisas da vida com tamanhas garras coloridas!
ResponderEliminarahahaha genial :P
ResponderEliminar**
Nãa percebo nem o preconceito nem a generalização, mas deve ser por ser Segunda-feira e estar sem paciência para determinadas merdas.
ResponderEliminarCoisa feia.
ResponderEliminarO Pipoco, pelos vistos, também anda a aplicar unhas de gel. E, imagino, das que levam "tips". Mas isso digo eu, que não uso unhas de gel...
ResponderEliminarQue mande:
ResponderEliminarAs unhas de gel, os dias difíceis do mês, a alógica da lógica, os nervos com que nos gritam, as incoerências com que nos brindam, que mande o que quiser que elas saem sempre por cima.
O mal foi irreparável e nada a fazer. É mal necessário, desejado e procurado por todo o homem que se preze.
Aqui não existe nem nunca existirá lei de compensações.
Não me parece que seja obra do Criador, acho que foi o outro, o lá de baixo.
ResponderEliminarOu não fossem as unhas de gel tão elegantes numa mulher como uma unha grande no dedo mindinho é num homem.
As unhas crescem. Já o kit mamas, lábios e tatuagem vai ser um delírio daqui a 20 anos! Nunca as mulheres foram tão vulgares como agora...
ResponderEliminarQuem desdenha quer comprar, será isso?
ResponderEliminarMesmo! Que horror! E o mais engraçado é que se convencem de que não se nota naaaaaada! :)))))))
ResponderEliminar