29 maio 2012

Header novo? Pfff...

Estava aqui a olhar para o header deste blog e a pensar que é, provavelmente, o pior header da blogosfera e que eu podia muito bem abrir consurso para que alguém tratasse desta temática com carinho, podíamos negociar um preço em conta, não mais de cinco, vá lá, dez mil euros pela parte artística, impostos e despesas adicionais não incluídas, mas depois dei por mim a pensar que este header fui eu que fiz, o pipoco, que é um pipoco, cuidadosamente escolhido entre as variadas opções que a palavra popcorn, quando inserida em google.com, me proporcionou, a escolha da cor do título do blog, um verde e branco que me lembra os meus caros sabem o quê, a citação, um lema de vida que remete para todo um imaginário hedonista, ainda para mais é uma citação de um livre-pensador suiço, tudo isto fruto de um trabalho aturado, longas noites de insónia a afinar a combinação certa, a suavidade do pipoco contrastando com o padrão sedoso do tipo de letra e foi aqui que decidi que o alto valor sentimental deste header é tudo para mim, no que respeita a header's, está bom de ver, pelo que as coisas se manterão assim, pelo menos enquanto me apetecer que assim seja.

(Inspirado nisto aqui da Leididi)

8 comentários:

  1. pássaro viajeiro29.5.12

    Eu aprovo.
    Acho é muito recomendável e deveras conveniente não tonalizar o pipoco lá em cima de cor-de-rosa.
    De resto tudo bem. Ela está de pistola? Coloque uma forca!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo29.5.12

    Perdeu metade da piada, Romeo. O seu forte era a provocação no diálogo, isto não passa de um monólogo, umas vezes mais inspirado, outras vezes nem tanto. Uma pena, tenho saudades de o ver levar as pessoas ao desespero com as suas respostas insolentes e arrogantes. Enfim, é o que há.
    Vera

    ResponderEliminar
  3. Vera, claramente não sou o seu Romeo, a verdade, verdadinha, é que sou capaz de levar as pessoas ao desespero, com uma dose de arrogância, isso está claro. Agora isso de dar respostas é que me leva a pensar que a minha cara Vera me confunde com outrém, eu quase nunca dou respostas, considere este bocadinho que estive aqui à conversa consigo, o que tecnicmente configura uma resposta, como uma excepção, com o único objectivo de não a levar ao engano. Sempre seu, Pipoco Mais Salgado

    ResponderEliminar
  4. Anónimo29.5.12

    Deixe lá, Pipoco (que nome horrível). Você finge que não é o Romeo e eu continuo a acreditar que sim, há traços inconfundíveis na sua escrita.
    Ficamos lindamente os dois e não fazemos mal a ninguém.
    Vera

    ResponderEliminar
  5. Vera, das poucas coisas que sei, a mais importante é que não vale a pena tentar convencer uma mulher de que algo em que ela acredita não é exactamente como ela o concebe.

    Assim sendo, temos um trato, a minha cara vai lendo enquanto lhe aprouver e tomará providências para não me aborrecer com as comparações com esse fantástico Romeo.

    ResponderEliminar
  6. No meio disto tudo eu acho é que sem as letras verdes em fundo branco, o blog perdia a essência...

    ResponderEliminar
  7. As coisas feitas por nós têm mais valor, já se sabe. Mas agora me lembro de uma boa que ainda não contei: Um tal de Fábio mui lendário, ía receber uma oferta de cabeçalho na semana em que se transmutou. :)

    ResponderEliminar