Não venhas comigo ver os aviões, vai por mim, aquilo é uma maçada, o cheiro a jet-fuel a entrar-te pelas narinas acima, o barulho, céus, o barulho, nem no pior pesadelo me passaria pela cabeça convidar-te a vir comigo ver os aviões, agora, se quiseres mesmo vir comigo, havia de te levar ao Lhardy, ali à Puerta del Sol, havias de gostar do cocido e do solomillo, muito mais do que se eu te levasse a isso de ver os aviões.
Era mais ver a LUA :)
ResponderEliminarPipoco, sabes sempre dizer a coisa certa, pelo menos para mim...
ResponderEliminargija, ora aqui está o que toda a gente deveria assumir de uma vez por todas.
ResponderEliminarFoi comprar azeite a Alverca?
ResponderEliminarMaria Helena
Com um convite bem feito, eu pelo sim pelo não ainda experimentava ir ver os aviões!
ResponderEliminarAnda a viajar em companhias gordurosas?
ResponderEliminar(ontem afoguei o tico e o teco, não atinjo nem o óbvio, quanto mais o subliminar)
Stiletto, adivinho que a sua noitepassada foi gloriosa e que a recuperação não está fácil.
ResponderEliminar(é só uma música que anda por aí nas rádios de uns tipos que se intitulam como Azeitonas e que convidam não sei quem para ir com eles ver os aviões)
Olha que talvez contigo, o cheiro não interessasse, nem tão pouco o barulho. Talvez tu bastasses para ver unicamente a beleza do ir, porque há vontade e desejo e isso não se encontra em qualquer lado.
ResponderEliminarEu, para ver aviões, só se for para entrar num deles e ir ver como se vive a vida e efectivamente vivê-la, noutro lado qualquer.
ResponderEliminar(musiquinha insuportável)
Mais concretamente ali na Carrera San Jeronimo, um clássico de Madrid para impressionar qualquer um(a). Sim senhor.
ResponderEliminarPS- se o convite for extensivo a cavalheiros, nao me importo de dispensar algum do meu tempo livre para te acompanhar. Eheh
Ah a musiquinha dos aviões e dos barcos, pois diz que está nos tops, mas os tops são como têm de ser e a verdade é que ainda tenho a cabeça cheia de van halen, iutu e outras coisas que tais.
ResponderEliminar(tenho que aprender a dizer não, isto de ser fácil só me cria problemas, era só um jantar...)
A música tem imenso tempo... foi preciso um rapazito ir ao ídolos para a tornar um it. mesmo para quem não goste, é um bom exemplo de boa música portuguesa
ResponderEliminar