Daqui onde me encontro, mais precisamente na esplanada do Lais de Guia a beber um chá de camomila, escusais de passar por cá que eu já estou de saída, reparo que já vi três jovens mulheres envergando leggins, o que é mau, mas leggins de renda preta, o que me assustou deveras, a minha apurada intuição diz-me que três jovens a ostentar a mesma peça de roupa é capaz de significar que leggins de renda é uma tendência desta estação e isso, parecendo que não, incomoda-me.
O pao nosso de cada dia aqui em Londres... muito feio, se me e' permitido nao gostar!
ResponderEliminarPipoco...não é unico incomodado!
ResponderEliminarAs mulheres deste pais ainda não se capacitaram que leggins são collants...e se não sairiam à rua d collants e t-shirt porque carga de agua os fazem com leggings?
Não compreendo...e mais grave 99% da mulheres que usam leggings... nem calções deveriam usar quanto amis leggings!
Deveriamos fazer uma petição, de prevenção ao uso da leggings de renda....
Para o bem da comunidade...digo eu
Fora com as leggings. De renda então pior ainda. Mas o bom gosto não é como o sol e não nasce para todos.
ResponderEliminarChá de camomila Pipoco?!? Mas isso lá é de homem?
ResponderEliminarEu odeio leggings com renda.
ResponderEliminarJá estive no Lais de Guia. Muito Bom. Matosinhos ao rubro.
Beijos Pipoco.
Pode ser que seja uma tendencia só daquele grupinho de amigas. Esperemos.
ResponderEliminarLeggings de renda fazem-me lembrar aquelas meias de renda das velhinhas... not a good sight... :-/
ResponderEliminarPipoco, leggings. Num blog snob-chic, era para vermelho directo.
ResponderEliminarTome uma taça de vinho e procure cruzar o olhar com o de uma mulher que vista um bonito vestido. Sentir-se-à melhor.
amuou...então pq?
ResponderEliminarDe renda ou sem ser de renda, é uma quase-peça de roupa muito indecisa. Acho, não tenho bem a certeza.
ResponderEliminarLeggings normais em corpo bem acabado dão tesao a não ser que seja do chá de camomila. E prova disso e irritar uma carrie bradshaw, so isso já e um sinal de que da tesao. Agora de rede concordo. Isso não
ResponderEliminarIncomoda-te porque é piroso todos os dias.
ResponderEliminarNot goooooood!
ResponderEliminarBjs
O que eu já fui feliz no Lais de Guia!
ResponderEliminarAinda bem que não nos apontam uma arma à cabeça para aderir às tendências. Por enquanto!
ResponderEliminarEnfim...chá de camomila parece-me mais interessante do que leggins de renda.
Olá!
ResponderEliminarHoje decidi comentar porque também eu me incomodo com a tal peça da "moda"... Dois pormenores sobre a legging:
- ontem foi a 3ª vez que no prazo de uma semana uma jovem menina com proporções alargadas passou por mim com um modelo vestido. Motivo por eu me lembrar dela: a legging em causa era uma autêntica floreira, que ela insistia em usar APENAS com uma camisolinha :\
- Também durante esta semana, já passaram por mim umas quantas crianças cujas mãe insistem em vestir legging com a bela da camisola por dentro! (Ou isso ou são todas filhas da mesma mãe!)
Com tal, se quiserem fazer um movimento anti-legging, eu apoio! =)
Pipoco, num blog snob-chic como este deveria saber-se que uma das tendências da estação é o estilo boudoir (que já vem do ano passado, mas que em portugal, tal como os animal prints, chega sempre com um ano de atraso).
ResponderEliminarQual será a dificuldade em ver que leggings, não são collants? Leggins, é o termo snob-chic para as calças de lycra!
ResponderEliminarChá de camomila Pipoco?! Parece-me pior que leggins, muito pior!
ResponderEliminareu ainda estava a tentar perceber porque é que andam a tentar vender collants sem pés, nem tinha reparado que havia quem os usasse.
ResponderEliminarNão me diga que sentiu uma vontade indomável de ver o pôr do sol no Lais de Guia. É assim tão influenciável?
ResponderEliminarDesde que decobri o pôr-de-sol do Mindelo, já não me arrasto para Matosinhos. E o chá, esse há em todo o lado. Leggings é que não há por cá, que isto é uma aldeia - se a moda cá chegar, será daqui a outros 20 anos.
ResponderEliminar