Oh credo... também vais dizer que alisas o cabelo com prancha e usas unhas pintadas e que encontraste a tua princesa numa torre de Babel e que apesar das dificuldades lá conseguiste subir ao longo do seu belo cabelo perfumado by Victoria Secret.
Os blogs cor de rosa até sabem bem ler muitooooo de vezzzzz em quandoooo, mas depois... o que levas dali? Que sumo retiras? O que aprendes com aquilo?
Falar da sua rotina de cuidados de pele, as roupas e sapatos que gostaria de comprar ou já comprou, pôr imagens retiradas do i can read ou do we heart it. E ter um fundo rosa - óbvio.
(opção ao que a pipoca disse) apaixona-te, mas no feminino. Uma das coisas que distingue a blogosfera cor de rosa da blogosfera com pêlos é que quando tu (homem) te apaixonas não desatas a escrever sobre isso no blogue. Elas escangalham-se todas posts abaixo. Experimenta.
postares as fatiotas e xanatas condizentes ao dia de cintura pra baixo ou de costas..... a parte das pergubtas existenciais tpmianas ja ca esta...muito bem, tas quase la!! you go bitch!!
Faltam mais fotografias de outros sacadas da net e sem os devidos créditos por baixo.
Também ajuda retirares ideias da chamada blogosfera alternativa, refazeres o assunto num tom tipo Revista Maria e passares por ser pensante.
Um bocadinho de má gramática - tem que, porquê é que, coisinhas assim no meio de textos com alguma qualidade, como se fosse uma conversa de amigos - também ajudava.
Eu gosto de blogs cor-de-rosa; por isso é que compro a Vogue. Está lá tudo e não preciso de ligar o computador. ;)
Sempre que escrever a palavra amor faça-o com letra maiúscula. Use e abuse de expressões como "bitch" para se referir às pessoas que lhe dão dor de cotovelo, "vou ali [bolçar, dar beijinhos na minha maluxa nova, fingir que dou uma pinocada, assaltar a Zara, enfardar cupcakes, etc.] e já volto", começar frases com a sacramental "tenho para mim" (só deus sabe o quanto odeio esta expressão).
Lembrei-me de mais uma dica. Blogue cor-de-rosa não é blogue cor-de-roda se nãi tiver anónimos invejosos. Mesmo que não os tenha, mesmo que não publique os seus comentários, refira-os num post, queixe-se deles, goze com eles, seja implacável, seja um bully.
Falar de depilação... ou dizeres que arranjas as unhas.
ResponderEliminarAinda não falaste no "September Issue" da Vogue, pois não?...
ResponderEliminarmostrar o traje do dia-a-dia, sobretudo os belos dos sapatos!
ResponderEliminarAcho que seria injustíssimo ser necessário fazer mais alguma coisa.
ResponderEliminarColocar o fundo em tons rosa?
ResponderEliminarOh credo... também vais dizer que alisas o cabelo com prancha e usas unhas pintadas e que encontraste a tua princesa numa torre de Babel e que apesar das dificuldades lá conseguiste subir ao longo do seu belo cabelo perfumado by Victoria Secret.
ResponderEliminarOs blogs cor de rosa até sabem bem ler muitooooo de vezzzzz em quandoooo, mas depois... o que levas dali? Que sumo retiras? O que aprendes com aquilo?
Falar da sua rotina de cuidados de pele, as roupas e sapatos que gostaria de comprar ou já comprou, pôr imagens retiradas do i can read ou do we heart it. E ter um fundo rosa - óbvio.
ResponderEliminarFique quieto que tá muito bem assim, pelamordedeus... aqui a pessoa ainda se ri...
ResponderEliminarFalta-te um desgosto de amor...simples hã?
ResponderEliminar(opção ao que a pipoca disse) apaixona-te, mas no feminino. Uma das coisas que distingue a blogosfera cor de rosa da blogosfera com pêlos é que quando tu (homem) te apaixonas não desatas a escrever sobre isso no blogue. Elas escangalham-se todas posts abaixo. Experimenta.
ResponderEliminarFala de amor. Não do amor individual... mas sim o conceito geral e entediante.
ResponderEliminarMete uma foto do cabelo... assim por trás.
ResponderEliminarAh... e frisa muito o feliz e abençoado que és.
ResponderEliminarE pronto. That should do it.
postares as fatiotas e xanatas condizentes ao dia de cintura pra baixo ou de costas.....
ResponderEliminara parte das pergubtas existenciais tpmianas ja ca esta...muito bem, tas quase la!! you go bitch!!
Faltam mais fotografias de outros sacadas da net e sem os devidos créditos por baixo.
ResponderEliminarTambém ajuda retirares ideias da chamada blogosfera alternativa, refazeres o assunto num tom tipo Revista Maria e passares por ser pensante.
Um bocadinho de má gramática - tem que, porquê é que, coisinhas assim no meio de textos com alguma qualidade, como se fosse uma conversa de amigos - também ajudava.
Eu gosto de blogs cor-de-rosa; por isso é que compro a Vogue. Está lá tudo e não preciso de ligar o computador. ;)
Yashmeen
Ser mulher. Que fácil.
ResponderEliminarPlease, don't.
ResponderEliminarHummm... depilação à brasileira, postares fotos da tua melena, indiscutivelmente falares dos azares do amor e da sua conquista, fundo rosa, por aí...
ResponderEliminarSempre que escrever a palavra amor faça-o com letra maiúscula. Use e abuse de expressões como "bitch" para se referir às pessoas que lhe dão dor de cotovelo, "vou ali [bolçar, dar beijinhos na minha maluxa nova, fingir que dou uma pinocada, assaltar a Zara, enfardar cupcakes, etc.] e já volto", começar frases com a sacramental "tenho para mim" (só deus sabe o quanto odeio esta expressão).
ResponderEliminarLembrei-me de mais uma dica. Blogue cor-de-rosa não é blogue cor-de-roda se nãi tiver anónimos invejosos. Mesmo que não os tenha, mesmo que não publique os seus comentários, refira-os num post, queixe-se deles, goze com eles, seja implacável, seja um bully.
ResponderEliminar