03 agosto 2010

Pipoco em modo "estado de choque"

Ontem disseram-me que este blog não é fútil.

15 comentários:

  1. Meu caro, fique antes em choque por terem chamado a isto um blog, em vez de uma experiência sensorial de emoções bloguísticas.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3.8.10

    Não. É futilíssimo.
    Isto nem ao munino zazus intressa.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo3.8.10

    ora bem... começo por confessar uma dislexia qualquer provocada por excessivas horas em frente a um computador! Inicialmente li que "este blog não é util". E estava para aqui divagar se de facto algum blog o é! mas depois, pisquei 2 vezes os olhos e reparei no F... F***-se! apaguei todo o comentário e limito-me a dizer que não é de facto futil e a minha avaliação prende-se com a (pouca) quantidade de sapatos da foto... Ou isso, ou o meu pai é doi mais fútil que há, porque tem pelo menos mais uns (vá lá) 30 pares!
    Mas agradou-me uma coisa! Ténis para correr? Eu também corro e sou fã de qualquer pessoa que goste de o fazer

    ResponderEliminar
  4. Se fosse eu, cortava os pulsos!

    ResponderEliminar
  5. Pipoco, depois do post de ontem sobre os seus sapatos, fique descansado que mais fútil não há.

    ResponderEliminar
  6. Mas este não é o blog que é apenas um blog e não o reflexo de quem o escreve?! Estou confusa...
    By the way, a ideia era passar um desafio musical a 5 bloggers, mas dada a silly season e tudo o mais que é silly numca coisa destas... resolvi apenas dedicar músicas.
    E hoje foste o eleito!
    Vais adorar a minha subtileza e originalidade ;)
    Dou-te um doce em troca duma pipoca salgada... lol!

    ResponderEliminar
  7. E não é... Tu és engraçadinho.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo3.8.10

    Não é?! Quer dizer que tenho de o trocar por outro? Mas... mas... ainda agora o encontrei! ⊙﹏⊙

    Maria S

    ResponderEliminar
  9. Tu esforça-te rapaz, tens uma reputação a defender...

    ResponderEliminar
  10. Há pessoas de uma crueldade...!

    ResponderEliminar
  11. Eu também li útil.. deve ser o efeito dos aperitif... útil ou fútil, ou não, é divertido!

    ResponderEliminar
  12. Para lá caminha. (Para o não fútil.)

    ResponderEliminar