19 julho 2010

Post excessivamente longo, quase ninguém irá ler

Da lista infindável de vantagens competitivas e de melhoramentos genéticos com o Criador nos bafejou a nós, machos alfa, aquela que me parece significar o maior avanço civilizacional foi ter-nos dotado com a sabedoria que nos faz perceber, desde os seis anos de idade (que é a idade em que nós, os machos alfa ,vimemos o nosso primeiro desgosto de amor, no meu caso chamava-se Elsa Cristina, o que certamente justificará muita coisa...), que a seguir a um grande amor, daqueles que se nos afigura perfeito, pleno, irrepetível e inultrapassável, a seguir a um amor assim, vem outro ainda melhor.

O Criador, na sua infinita sabedoria, não dotou as mulheres com este capacidade, preferindo bafejá-las com o domínio de elaboradas técnicas de expressão dramática que permitiram desenvolver o conceito de "drama-queen", uma maçada para nós, os machos alfa, que as vemos desperdiçar energias desnecessárias em alianças com as suas iguais, em sofisticadas técnicas voodoo que trabalham especificamente a implementação de agulhas na genitália de bonecas velhas e, finalmente, no método com que destroem todas as pontes, transformando pontes de betão armado em pontes que nem o próprio Indiana Jones se atreve a pisar.

Tivesse o Criador cuidado de fornecer esta informação essencial às mulheres, este saber ancestral que o fim de um grande amor é o primeiro passo para outro ainda melhor, e elas dominariam o mundo.

15 comentários:

  1. Anónimo19.7.10

    Compreendi a mensagem... E concordo. Concordo plenamente.

    Liliana Marques

    ResponderEliminar
  2. Esquece-se é que não é Deus o responsável pelo pool genético da população de machos alfa, mas sim as mulheres ao escolherem os parceiros que maiores probabilidades têm de deixar descendência com as características que indica. E pior, são as mulheres que até certo ponto os educam. Temos tudo na mão, só falta o "focus" para dominarmos o mundo

    ResponderEliminar
  3. Ah, Pipoco...a natureza sabe o que faz. Sem esse bloqueio genético as mulheres seriam absurdamente implacáveis. Antes assim.

    ResponderEliminar
  4. Pois. Não sabemos, não. Nem depois de haver provas irrefutaveis que tal é verdade.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19.7.10

    Ainda bem que avisaste. Nem passei do título.

    ResponderEliminar
  6. Também há machos alfa que não sabem que "o fim de um grande amor é o primeiro passo para outro ainda melhor". O Criador deve ter-se esquecido deles... Acham que o Mundo vai acabar. Mas também há mulheres bem esclarecidas, sim?

    ResponderEliminar
  7. Mulheres entendidas em técnicas voodoo e que espetam agulhas na genitália de bonecas velhas...? Ou seja, as mesmas mulheres que encontras na secção de livros esotéricos, portanto...

    ResponderEliminar
  8. Chiça... eu gostava de acreditar que depois da tempestade vem a bonança mas só vejo nuvens negras.

    ResponderEliminar
  9. aprendo tudo consigo, pipoco. tudo.

    ResponderEliminar
  10. Interessante, nunca tinha pensado nisso!

    ResponderEliminar
  11. As mulheres tem muitissimas artimanhas mas os homens ganham com distinção.

    Voltamos à luta de sexos? :)
    Há quem compre Epsilón por Alfa.

    ResponderEliminar
  12. não sei se já viu o filme "500 days of summer". fala mais o menos a mesma coisa, mas com a zooey deschanel no meio para a felicidade dos machos alfa.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo20.7.10

    Ainda bem que avisaste. Nem do título passei.

    ResponderEliminar
  14. Já dominamos Pipoco, já dominamos.

    ResponderEliminar
  15. Tivesse o criador dado bom senso a ambos e neste momento nem estaríamos aqui a falar de possibilidades

    ResponderEliminar