28 abril 2010

Terça feira, dia de comentário extremamente inteligente #5

Na verdade, a coisa resvalou para quarta feira, acontece que a descida do rating da dívida deste país me alterou os planos, a certa altura a questão colocou-se de forma inequívoca, ou ir ali a uma reunião do comité das urgências aconselhar as pessoas ou escolher o comentário inteligente da semana, nisto o meu coração vacila sempre, mas acabei por ir à tal reunião, pareceu-me mais cívico, reacção imediata e tal, se optasse pelo comentário isto era capaz de resvalar para uma nova Grécia e as pessoas que trabalham não querem perder o subsídio de férias que não tarda está a entrar, os que vivem à conta do parceiro é diferente, esses poderiam optar pela escolha do comentário.

Devo dizer que não foi uma boa semana, os números do sitemeter não enganam, aconteceu que no domingo os números desceram abaixo de mil visitas, alguém tem que fazer alguma coisa por isto, não estejam à espera que eu esteja em todo o lado, não foi uma boa semana, pois que não foi, mas, ainda assim, temos material de qualidade média-alta, e eu acabei por escolher o comentário da Catherine Linton, ah, é verdade, isto agora dá link, tinha-me esquecido de avisar.

"Como o entendo. O Sporting consiste naquele pequenino nada - que não pode ser considerado nada, já que me tira o sono umas quantas vezes e me faz perder o equilíbrio mental, outras tantas, e em que, ambas as circunstâncias, me permite carpir mais do que se sofresse um golpe contundente na zona abdominal - naquele nadinha de nada que me recorda que, de facto, nada é perfeito. Para o ano há mais, meu querido. Pode ser que, com jeitinho, sejamos capazes de lutar por um lugar nas competições europeias."

Ora se isto não é um comentário inteligente, então não sei nada de comentários inteligentes, reparem, a Catherine começa de forma fulminante, "Como o entendo", caramba, haja quem me entenda, começava a ficar incomodado, felizmente a minha boa-nova chega a alguém, e logo à Catherine (dá tinha dito que isto agora dava link?).

Depois dá-se o caso de eu próprio entender a Catherine, quando ela fala de um Sporting que tira o sono e faz perder o equilíbrio mental que, benza-me deus, nunca foi nada de especial, perguntem a quem quiserem e todos vos dirão "O Pipoco? Pff, é fraquinho no que concerne ao equilíbrio mental" e, como se fosse pouco, a Catherine também fala da dor abdominal, aquela dorzinha que sobe pelo corpo acima, fininha, persistente, até se alojar no abdomen, aliás é essa particularidade que a transforma em dor abdominal.

Esta circunstância de partilharmos a dor abdominal transforma-nos, a mim e à Catherine (link, notem) em almas praticamente gémeas, daí a Catherine tratar-me por "meu querido", outra coisa capaz de me levar ao tapete, normalmente as pessoas têm tendência a não me achar querido.

Finalmente, e porque o post lá vai longo (grande jogada do Messi, vi agora) , uma última nota para o optimismo da Catherine, embora se veja a nota de a Catherine é feita, há optimismo, sim senhores, mas há também um suave toque de cepticismo (pode ser que...), é desta massa que se fazem os verdadeiros sportinguistas.


Obrigado Catherine (quase me esquecia do link..).

4 comentários:

  1. Btw... "justifica" os textos que fica melhor.

    ResponderEliminar
  2. Estou numa fase da minha vida em que me sinto tão interessada por futebol como pelo cultivo de alfarrobas.
    Vai daí, coisE.

    ResponderEliminar
  3. (Ginger, Pipoco em "Bem Mandado Mode")

    ResponderEliminar
  4. Este blog faz-me rir, pela boa disposição do pipoco e porque nos dias que correm é bom haver algo que nos faz rir. Mas olha que não vai ser facil manter o nivel durante 1 ano... a coisa ainda esta fresquinha... mas estarei cá para ver... ou talvez não! :)

    Rita

    ResponderEliminar