28 abril 2010

O Pipoco feito pelos seus leitores #2

A sério, gosto de pessoas, sempre me fascinaram as pessoas, os anos passam e as pessoas não deixam de me fascinar, eu sou apenas um tipo acabadinho de chegar da aldeia e que perdeu uma aposta e teve que fazer um blog, fascina-me esta interacção, um homem pede ajuda para escrever um post e há pessoas que lêem, e, melhor, respondem, é como mandar uma mensagem numa garrafa a pedir um gin tónico e o gin tónico aparece mesmo, informo que vou aproveitar as sugestões e isto inclui a dose dupla de Mak, o Mau (é uma enorme alegria saber que não estou sozinho no estudo da influência das passagens de nível no enquadramento sócio-cultural na periferia de lisboa) e inclui a dissertação sobre girassóis da Maria Fonseca, inclui um post que dará resposta às pertinentes questões levantadas pela Belota, Sandrinha, os Anónimos todos , inclui falar de tentações, uma sugestão da AM, a 100 Sentidos também verá aqui dissecada a sua sugestão, a Wiwia e a S. também terão respostas para as suas interessantíssimas questões.



(tudo a seu tempo, claro...)


Adenda extremamente importante: Naturalmente, a Rachel terá previlégios de ser a primeira a ter a sua sugestão vertida em post.

3 comentários:

  1. Anónimo29.4.10

    E há tb aqueles q precisam de trabalhar para pagarem a hipoteca ao banco, não vão eles terem k dormir n rua (tb kero 1 marido assim. Bom negócio)

    ResponderEliminar