02 fevereiro 2021

Retomando uma velha tradição

No dia seguinte a aviarmos o Benfica fico mais introspectivo, há toda uma paz que desce dos confins do universo e me aconchega, de repente tudo parece mais suportável, fico mais disponível para me deslumbrar com a minha romãzeira, tão elegante, ao mesmo tempo tão franzina e tão capaz de se aguentar com o peso de romãs de meia arroba, Gonçalo M. Tavares torna-se quase apetecível de ler e dou por mim a trautear músicas de Mika e a preparar chá de frutos vermelhos, fico mais disponível para me perder de amores com cãezinhos das redes sociais e quase me apetece mandar um miminho às influenciadoras, aquilo é uma vidinha que não deve ser fácil para ninguém

6 comentários:

  1. Cláudia Filipa2.2.21

    Com sorriso de orelha a orelha, rasgadinho que só ele

    Quando aconteceu nevar no Alentejo, ouvi um senhor todo divertido, enquanto filmava, a dizer, qualquer coisa como, o mundo estava mesmo todo maluco, neve no Alentejo, o Sporting em primeiro lugar...

    Agora vou fingir-me amofinada (mas é mesmo a fingir. Quer dizer, lá assim muito no fundo, bem, mas é assim mesmo muiiiito no fundo...):
    Hum, este ano, mas quem é que se lembra que existe futebol, este ano, pffffff. Pelo menos eu ando com uma amnésia nessa matéria, que nem lhe digo nada, ainda há pouco tempo, ai, está a ver como eu ando? foi ontem, perguntei-me, futebol, que será? Fui googlar, e, foi então que, na pesquisa, apareceu também, ah e tal Sporting não sei quê, e eu, toda mesmo muito confusa, sabe, assim mesmo, ai, espera, quem sou, onde estou, que será de mim e assim...Hum (Pronto, parabéns para vocês, vá...ai...)

    "vidinha que não deve ser fácil para ninguém", mas cada vez há mais. E, nestes tempos tão conturbados, também merecem uma força, sim. Força influenciadoras! Toca a influenciar como se não houvesse amanhã! (mas atenção aos padrõezinhos, está bem? Como diria RAP, sempre, upa, upa lá para cima, upa, sempre)

    Bom resto de dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cláudia Filipa e o seu lendário desportivismo...

      (isto da bola é só para nos entretermos aqui um pedacinho, pois não é?)

      Eliminar
    2. Cláudia Filipa2.2.21

      (claro que é. E eu adoro brincar à picardia saudável e divertida. Caramba, se não fizesse nem um post a mencionar esta fase que o seu Sporting está a atravessar, nem pareceria o mesmo, e, tendo em conta o assunto, acho que isso não seria mesmo nada bom sinal)

      Eliminar
  2. Cãezinhos é bom. Mas eu gostava de saber se também se podem inscrever gatinhos fofos, e gatinhas, claro, nesse seu perder de amores no dia seguinte a ter aviado o Benfica, podem?
    Grande Sporting, é o que é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Susana, é daquelas pessoas que escrevem em blogs de quem eu gosto mesmo muito. Mas os gatinhos, senhores...

      Eliminar