04 dezembro 2020

Diz-me o Spotify...

 ...que a música que mais ouvi este ano foi uma de Tito Paris, seguindo-se outra da La Oreja de Van Gogh, uma outra de Vampire Weekend, mais uma dos Capitão Fausto e, finalmente, uma dos Balla.

Dois mil e vinte foi, definitivamente, um ano muito estranho.

1 comentário:

  1. Cláudia Filipa5.12.20

    E, uma pessoa, que pensa sempre que este tipo de partilhas estão assim mesmo é no âmbito do deveras fofinho, fica também toda curiosa para saber quais serão as músicas, as propriamente ditas, mas, não pergunta, que não quer ser demasiado intrusiva e invadir-lhe assim a intimidade;

    Depois, a pessoa também pensa, tratando-se de quem se trata, haverá hipóteses muito fortes de algum particular ponto em comum entre todas estas músicas, alguma associação de ideias, mas, embora cheia de vontade, também não pergunta, pelos mesmos motivos do parágrafo anterior;

    Está também a pessoa a lembrar-se, o que se divertiu aqui a brincar consigo enquanto escrevia um comentário sobre aquela associação que o próprio Spotify fez e sugeriu-lhe, aquela situação Carmen/Marilú.
    Mas, esta situação, para além de misteriosa, é toda ela coisa bem mais séria. Portanto, a pessoa vai sair, não sem antes desejar-lhe um resto de dia o melhor possível.

    ResponderEliminar