18 novembro 2020

Fui ver

Madame Palmier convidou e eu lá fui, e foi bom ter ido, não nego que é assustador estar rodeado de Madame Palmier por todo o lado, mas sempre vos digo que a artista evoluiu, longe vai o tempo aziago em que a obra nos transportava para uma ETAR das de primeira geração, isto é outra conversa, e sempre vos digo que é uma sensação estranha, eu que me habituei a que as pessoas dos blogs são uma construção, estão ali só para nos entreter, e afinal não, é inegável que diante dos meus olhos está o que vi no blog, e Madame Palmier, o boneco, ganha dimensão e agora não há como não ver que é capaz de ser verdade que há pessoas atrás dos blogs





4 comentários:

  1. Cláudia Filipa18.11.20

    Juro-lhe, sem estar a mentir, que um dia esperava este post. O post em que nos daria conta da sua ida a tal visionamento :-)
    Fui ver a outra, esta confesso que ainda não, mas, mesmo sem ter ido, e a avaliar pela outra, não tenho a menor dúvida de que valerá mesmo, mesmo, a pena.
    De repente, Palmier, materializou-se, e, ainda por cima, com arte!

    ResponderEliminar
  2. Mas, diga-me, diga-me, que estou em pulgas para saber: Madame Palmier sempre é aquela pessoa "chique a valer"? 🤔

    ResponderEliminar
  3. Eu também fui e também adoro os quadros da nossa Palmier! Só tenho pena de não poder comprar uns quantos!
    É maravilhoso o que ela faz porque, além de pintar lindamente, ainda no serve o seu belíssimo sentido de humor.
    (Fazem tanta falta pessoas com sentido de humor.)

    ResponderEliminar
  4. Raios! Estou mesmo blogo-atrasada! Uma pessoa esperava, no máximo, um discreto email, assim uma coisa pipôcamente circunspecta e até algo severa, de tal forma que até se esqueceu de vir ver blogs e depois, olha, pumba, chega mais uma vez fora de horas ao que interessa!

    (mas posso adiantar que logo eu, que pinto todas as telas que não interessam por cima, ainda conservo a famosa ETAR imaculadamente intacta, porque, na realidade, foi ela - conjugada com certos comentários proferidos por alguém no dia 30 de Outubro de 2016, pelas 19h30 - fui confirmar a data e a hora :DDDDDDDDDDDDDDD - o factor desencadeador de tudo o resto)

    ResponderEliminar