01 agosto 2020

As viagens possíveis


4 comentários:

  1. Se são para apagar incêndios, são as necessárias.

    ResponderEliminar
  2. Cláudia Filipa1.8.20

    Não me interessa se isto for um grande disparate, mas vou dizer assim já, sem mais...Se não for, dou-lhe a conhecer este lado meu, que serve de brincadeira, para mim própria e para as pessoas que me conhecem, uma verdadeira desgraça em termos de geografia, uma verdadeira desgraça a identificar sítios. Costumo baralhar os sítios todos onde já estive, mas, também, há sítios tão parecidos... Isto para lhe dizer que, a mim, que não sou nada de fiar, está a parecer-me mesmo Alcoutim, um lugar mesmo lindinho e simpático...É? Se não for, e não puder responder, não faz mal, e até pode abanar a cabeça ou assim e tudo, se for num sítio completamente diferente, nada a que já não esteja habituada...
    Seja onde for, que esteja bem.

    ResponderEliminar
  3. Eu aposto que isto é Douro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cláudia Filipa2.8.20

      E eu confio e aposto tudo em si, que se há pessoa capaz de baralhar o Norte com o Sul, sou eu. E andei de barco nos dois rios, senhores! E fico encantada, a olhar, a olhar, a sonhar, e, depois, baralho tudo. Mas, digam lá, não há pedaços de margem e pedaços de rio praticamente iguais? Este pedacinho é enganador! Não é?

      Pronto, vou sair de cabeça erguida, como a selecção e assim. Boa tarde, Pipoco, e muito boas viagens! Boa tarde, outras pessoas!

      Eliminar