23 março 2020

Um post por dia até ao fim do Corona - Dia 8

Não sei se vos sucede também, mas eu estou sempre à espera que o Rodrigo Guedes de Carvalho termine as preleções lá dele olhando-me nos olhos e dizendo "Palavra do Senhor...".

8 comentários:

  1. Convenhamos que não há razões para festejos, pois não? Os séculos estão-se marimbando para as directrizes e andam na rua aos magotes, continuando a sueca do dia anterior, ou indo comprar o ramito de salsa. Chega um solito e vai tudo para passeio, alegremente, quisto é uma marabilha senhores. Ora o homem deve até temer pela sua (dele) saúde.

    Bom dia, sô Pipoco

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23.3.20

    Sim, o sr julga-se o novo educador d'O Povo. Acabo por preferir o JRS na sua complexa cinesia facial e kung-fu de sobrancelhas.

    A propósito, alguém tem notado dificuldades no acesso aos serviços google sem proxy ou vpn de outro país?

    ResponderEliminar
  3. Desde que o ouvi (ainda esta procissão se não acercara sequer do adro),em pleno exercício jornalístico-noticioso, a chamar, e cito, "estúpidos" a não-sei-quem, pensei: -Eh lá, mas então isto agora é assim?, este homem deve estar a começar a descompensar (quem nunca?)...

    mas depois vieram os elogios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23.3.20

      Pensei exactamente o mesmo. Mas como se viu nestes últimos dias, a SIC está em alta competição com a CMTV. O caso dos desacatos em Londres, foi nojento, o bom é que foi com o Paizinho RGC.

      Eliminar
  4. Quem tem telhados de vidro não deveria andar à pedrada, não concorda, caro PMS?

    http://pipocomaissalgado.blogspot.com/2020/03/palavra-do-senhor.html

    Infelizmente, vemos mais rápido um 'greiro' no olho alheio do que um calhau no próprio olho, né?

    Já aqui lhe deixo dois sábios provérbios que, - quem sabe? -, lhe poderão servir de muito nesta sua sábia ideia do um post por dia nem sabem quanto o Covid afastaria.

    Fique bem e sem desnortes, de preferência.

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que vejo a concorrência. :)

    Beijos e uma excelente tarde

    ResponderEliminar
  6. Cláudia Filipa23.3.20

    Eu sou uma das pessoas que, por estes dias: "É um pássaro? É um avião? É o super-homem? Não, é o Deus da informação!

    Aconteceu-me, embora já o apreciasse, numa noite destes tempos do vírus. Se eu fosse de usar o vernáculo diria: F... .., que f.... d. p... de serviço noticioso em condições, sem a trampa da incidência naquela espécie de totobola de mortos, um, x, dois.
    A coisa era séria e aquilo pareceu-me mesmo uma chamada de atenção, com uma certa percentagem de "murro na mesa", sim, (as pessoas tinham acabado de encher uma praia, é festa! É festa!), mas com seriedade informativa.
    Pessoas da minha vida pensaram o mesmo, conversámos sobre isso, e, precisamente, a partir dessa célebre noite noticiosa, comecei a ouvir, e também a ler, elogios vindos de vários lados, muita gente terá pensado a mesma coisa ao mesmo tempo.
    Estará feito um convencido? (sorriso), é muito bem capaz, é muito bem capaz (sorriso, outra vez). Mas continua a estar na minha lista de preferências.

    Eu ia acabar o comentário assim: Não seja ciumento, Senhor dos blogs...
    Mas depois achei melhor não, que não quero cá problemas com fúrias divinas, bolas! Deus me livre!

    ResponderEliminar