28 janeiro 2020

Pipoco também recebe mensagens da internet e avisa as pessoas

Já Pessoa nos dizia que recolhia as pedras que encontrava no caminho para a seguir construir um castelo, é bem visto, mas do que vos queria falar era de um negócio mesmo a sério, vejam lá que existe um príncipe na Nigéria que não consegue tirar de lá o dinheiro, coisa para centenas de milhões de euros, metade da massa é nossa se o ajudarmos, o príncipe está por tudo, e  ficar com metade do dinheirame é melhor que nada, basta fazer uma transferência de cinco mil euros para despesas de expediente e é esperar por metade da fortuna, isto se não acordarmos numa banheira de gelo com uma cicatriz na zona dos rins ou se não formos mordidos por uma cobra venenosa na banheira de bolas do Mc Donalds ou, sabe-se lá, se não nos sentarmos em cima de uma agulha infectada espetada numa cadeira de cinema, é ter cuidado, isto nunca se sabe para o que estamos guardados, é ver como o rapazito estava tão bem no alto das Torres Gémeas a tirar um retrato e já se vislumbra o avião que havia de mandar aquilo tudo abaixo, felizmente aquilo ainda eram máquinas de rolo e recuperou-se tudo nos escombros.

7 comentários:

  1. E, há aquela princesa de Angola que não precisou dividir...

    ResponderEliminar
  2. Só um pequeno pormenor, Fernando Pessoa nunca escreveu tal poema (é uma autoria falsa). Dito isto, realmente tudo circula, seja cuidadoso nos negócios e no resto:)
    ~CC~

    ResponderEliminar
  3. Anónimo28.1.20

    O tio anda a ver muitos filmes,
    Vw

    ResponderEliminar
  4. Essa já é antiga. Uma aldrabice como qualquer outra, é só lembrarmo-nos das burlas, na Praça do Comércio, com a cautela premiada. Vale que Dom Pipoco não é ambicioso nem garganêro, senão lá iam os cinco mil à vida... Ehehehehe

    ResponderEliminar
  5. Que sortudo!

    Já eu, recebo missivas:
    * do FBI
    * de beneméritos _cidadões_ que, gostando do meu blogue e adivinhando-me altruísta, me querem ajudar a promover ONG à minha escolha
    * de diplomatas preocupados com a minha saúde financeira
    * de um mancebo que me teria gravado em práticas que, aparentemente, envergonhariam todos os que me conhecem e os que não conhecem, e o texto estava tão bem construído que lamentei sinceramente nunca ter mandado arranjar a web cam, avariada desde o tempo em que o Vista era o supra sumo da Microsoft Inc (sim, este portátil é um afinadíssimo clássico com exactamente 13 anos - e apenas apresento o facto porque sei serem Rúben Patrick e o caro Pipoco grandes admiradores de clássicos)

    Mas do Príncipe não tenho notícias há muito tempo... agradeço que lhe transmita as mais entusiasmadas saudações - admiro-lhe a persistência e presumo que, passados tantos anos, já escreva num Português sofrível.

    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10.3.20

      ahahahahahahAhahahahahahaHahahahahah imperdível!

      Eliminar