03 dezembro 2019

Toda a gente sabe que os miúdos irritados são uma maçada

Talvez me assentasse bem ter ido esperar a jovem Greta e lhe devesse ter dito que o que ela está a fazer é notável, a miudagem começa a sentir-se culpada a cada vez que sorve o refrigerante por uma palhinha quando está no cinema e começa a contabilizar a pegada carbónica de cada auto-retrato a fazer beicinho, não fosse a miudagem implicar com homens de bem por causa da cavalagem do motor do potente carro alemão ou questionar o uso do avião para as reuniões de Paris e estaria tudo nos conformes, mas não, à hora que a jovem Greta dizia coisas de valor inestimável estava eu a admirar o meu novo investimento numa fábrica de electrões, coisa um período de retorno muito para além da minha vida terrena mas que sempre me posiciona mais favoravelmente a cada vez que tenho que justificar cavalagens e idas e vindas a Paris no mesmo dia.

2 comentários:

  1. Anónimo4.12.19

    Raios e coriscos, não diga que vai comprar um mobil eléctrico com meia tonelada de baterias de lítio que daqui a quatro anos só vão servir para a trotinete (vai notar-se o peso nas subidas).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora, meu caro, por ora é só uma fábrica de electrões no meu telhado.
      Ainda não tive oportunidade para saudar o seu regresso. É um privilégio ter o meu caro de volta a isto dos blogs, sempre com a graça que se lhe reconhece.

      Eliminar