02 outubro 2019

De como o furacão Lorenzo me proporcionou um dia inesperadamente sem agenda

Eu, que sempre me vi em dificuldades para distinguir os Men at Work dos Fischer Z, Dan Brown de Ken Follett, as últimas palavras de Cristo segundo Mateus e segundo Lucas, Di Caprio de Brad Pitt, a marcha nupcial de Mendelssohn e a de Wagner, sei distinguir perfeitamente uma Hoegaarden de uma Mort Subite.

4 comentários:

  1. Gente fina é outra coisa!!
    Já eu, que de cervejas não entendo nada, distingo perfeitamente tudo o resto...
    Aproveite a pausa e descanse. Deixe que os estragos ficam por conta de outrem, já a caminho. E Pedrógão Grande aqui tão perto...Férias são férias!! Não percebeu nada? Pergunte que eu respondo!

    ResponderEliminar
  2. Cláudia Filipa2.10.19

    Já deveria saber que, aqui, não pode dizer as coisas com a mesma naturalidade como dirá às suas pessoas fora daqui, como dizemos às nossas pessoas fora daqui, é que, as pessoas daqui, alteram por completo os seus dias, ficam circunspectas, em sofrimento, nem sequer lêem ou comentam blogs, solidárias com as pessoas dos Açores que, entretanto, é gente rija, brava, e habituada a estes mais fortes e oscilantes humores climáticos, obviamente, deseja-se que, mais uma vez, se aguentem o melhor possível. Sim, fosse eu uma menina extremamente bonita, tinha resistido (de facto, "Gente fina é outra coisa!!"), mas sou como sou e esta parte do comentário foi inspirada no comentário da Janita.

    Lá está, mais uma vez, fosse eu extremamente bonita, saberia contribuir e acrescentava aqui qualquer coisa relativamente a essas distinções, mas tenho de ficar-me pela parte mais fútil, que até está mesmo a apetecer-me contar, o Brad Pitt só me encanta, e nestes dois casos encanta-me mesmo, em "Lendas de paixão" e em "Tróia", aquelas duas personagens encantam-me e penso que Brad Pitt serve-lhes como uma luva, por sinal, parecem-me até bastante parecidas, fora destes dois filmes, Brad Pitt sempre mexeu e mexe comigo, exactamente o mesmo que Di Caprio, nem uma palha.

    ResponderEliminar
  3. Que sorte tive, só viajo para a semana, não queria mesmo nada ver-me na circunstância de ter de distinguir uma da outra e não conseguir!

    ResponderEliminar
  4. Portanto, apenas as coisas importantes.

    ResponderEliminar