14 agosto 2019

Paredes de Mouros

Todos os anos, por altura dos festivais de música, tomo nota mental de não me esquecer de comprar uma t-shirt que tenha estampada a cara de um artista do meu gosto, que me afirme no meio da multidão como um tipo que sabe escolher e não tem medo de o dizer ao mundo, basta de me cruzar com rapaziada da minha idade ostentando t-shirts estampadas com uns indivíduos a atravessarem uma passadeira, ou com um pequeno bebé submerso perseguindo uma nota de dólar ou ainda com um tipo com um boné encarnado no bolso traseiro de umas Levis 501 ou com um prisma de vidro a separar em cores um feixe de luz branca, e eu ali, um tipo de t-shirt branca que tanto serve para um festival de música como para uma saída para beber uma tequilla nocturna, para o ano não me esquecerei de, pelo menos, seleccionar a minha t-shirt dos Monty Phyton e não ser apenas mais um indiferenciado na grande tribo da rapaziada dos festivais.

3 comentários:

  1. Anónimo14.8.19

    nao sei qual é o problema da t-shirt branca e não acho que seja indiferenciada.
    bons festivais tio,
    vw

    ResponderEliminar
  2. Acho que escolheria uma t-shirt do Yo Yo Ma.

    ResponderEliminar
  3. E ao Meo Sudoeste, não foi?
    Caramba, logo nesse em que esteve gente minha...

    ResponderEliminar