16 agosto 2019

Acabou de acontecer

A rapariga que estava à minha frente na fila tinha tatuada na perna uma mensagem que dizia "Martim, 15 de Fevereiro de 2017, 57 cm, 3,27 kg", "Então, Martim, isso faz-se?",disse eu quando o rapazito que estava agarrado à rapariga que estava à minha frente na fila me deitou a língua de fora, e o rapazito, impressionado com os meus saberes, com a voz esganiçada que todos os rapazitos com pouco mais de dois anos e meio possuem, espantou-se e disse à rapariga que estava à minha frente na fila "Mãe, aquele senhor é mágico, ele sabe o meu nome!" e eu, que sou como sou, aguentei firme o olhar reprovador da rapariga que estava à minha frente na fila.

8 comentários:

  1. O RGPD não se aplica, nestas situações?...

    ResponderEliminar
  2. Hahahaha! E o olhar reprovador do Martim meter a língua de fora???

    ResponderEliminar
  3. Parece impossível, Dom Pipoco!...Andar a olhar (demoradamente) para as pernas das raparigas não é coisa de bom tom, sabia?
    Mas, diga-me cá: isso estava tatuado a partir do tornozelo até ao joelho ou do joelho para cima? Ehehehe

    ResponderEliminar
  4. Cláudia Filipa17.8.19

    Pipoco! Pipoco! Ontem, limitei-me a rir, hoje, deveras fresca, lembrei-me disto, imagine: Ao mesmo tempo que aguentava firme o olhar reprovador da rapariga, dizia: Peço desculpa pela intromissão nos dizeres de seu membro inferior, mas, quem tem o hábito da leitura, não resiste a ler tudo o que lhe aparece pela frente".

    Bom dia!

    ResponderEliminar
  5. Só não percebo como é que a mesma pessoa que tatua [ponto] um nome na perna [reticências], é a mesma que pôs Martim a um filho. Quero acreditar que o verdadeiro nome dele é Rúben Martim ou Martim Ronaldo. Ou então, que Martim é a alcunha do petiz, que, na vida real, se chama Igor Daniel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. moça, é tudo material contrafeito :)

      Eliminar
    2. Diz lá Luís Vitão e, naquela ilusão óptica, lemos Louis Vuitton, minha flor? Eu gosto de saber ao que vou: ou bem que é candonga, ou bem que é genuíno :)

      Eliminar
    3. diria mais que fica nos intermédios: Luis Vuitton :)

      Eliminar