01 maio 2019

Entretanto, no intervalo entre um jogo e outro

Enquanto aguardo o gin onde, simpaticamente, a jovem depositou um saco de chá e me vai falando da maravilha que é o gin daquela marca ter tido a visão magnífica desta fusão, poupando assim nas cascas de limão, o tema do dia para os cavalheiros que me acompanharão ao camarote com a melhor visão do court, são os calções com que o Bruno Fernandes se apresentou ontem na zona VIP  o que, sabemos todos, é inadmissível, ainda se fosse um jogador do Benfica talvez se percebesse a gaffe, as coisas são como são, tento entrar na conversa alvitrando que talvez fosse uma boa operação de marketing, afinal há uma marca de roupa que patrocina o evento, afinal foram eles que acabaram por salvar o Bruno Fernandes e dar-lhe umas calças para vestir, mas os cavalheiros não pegaram na ideia, insistindo na forma mais básica da discussão, fico a pensar que se tivesse convidado mulheres, elas não teriam enjeitado o meu ponto de vista, para o ano convido só mulheres, evito as discussões menores e o gin com saquinhos de chá, afinal a bancada do champanhe é logo ali ao lado e não tem ninguém à espera para ser servido.

4 comentários:

  1. E tem a vantagem de, apresentando-se com um trapo qualquer, dificilmente barrarão uma mulher na zona VIP. Antes calções, é o que lhe digo.

    ResponderEliminar
  2. Então, para o ano, quando, e se, for convidar senhoras para o acompanhar ao Estoril Open, não me convide. Não aprecio essa modalidade desportiva...

    ResponderEliminar
  3. Cláudia Filipa1.5.19

    (sorriso)
    Mas sabe que, depois, também pode ter de lidar com aquela problemática, que é a tendência para tergiversar. Por exemplo, estamos agora neste post e eu a apetecer-me dizer-lhe que, a imagem anterior, pode muito bem ser a imagem perfeita para: Jogamos? E, para a imagem perfeita, nada menos do que a resposta perfeita: Claro que sim, manter a bola no ar, que se lixem os pontos, e, como sempre, é para ganhar, mas em conjunto.
    Por agora, fico por aqui. Sei, não mereci o champanhe, mas aconteceu, na mesma, um final feliz para o comentário a este post, é que, entretanto, já o livrei do "saco de chá" e, com ele, aromatizei o meu copo de água.

    (e, continuação de um excelente feriado, mesmo com as limitações dos cavalheiros...)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo1.5.19

    já estão aqui 3 convidadas, Pips, nos comments antes deste. siga.

    ResponderEliminar