07 setembro 2018

Da dureza da vida na cabana em plena floresta sueca










10 comentários:

  1. Pronto, rendo-me! Ganhou este round! :D

    (ainda assim não vejo nenhum urso)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7.9.18

      O Pipoco é um malandro. Deixa que os amigos se enterrem na argumentação e só depois mostra que não foi para a favela da floresta.

      Eliminar
  2. Cláudia Filipa7.9.18

    O tipo era um coleccionador de beleza, e ainda arranjava tempo para ter um blogue seguido por uma data de descrentes.
    Muitos anos depois da dureza da vida na cabana em plena floresta sueca, diante do pelotão de fuzilamento, quando a vida começou naquela correria, a fazer-se recordar inteira, como vemos nos filmes, mesmo assim naquele modo velocidade, resultou numa tal longa-metragem de bem vivida que, mais uma vez, o céu teve de esperar.

    (agora sou eu que vou ali e já volto (se não me der para falecer, claro) e o meu Nokia já nem luz tem. Nada de tão maravilhoso, apenas uns dias longe da dureza, das agruras do deserto, deste viver perigosamente, que é viver na Margem Sul. Ah, e, para si, um feliz ano novo, pleno de vida.)

    ResponderEliminar
  3. ladykina7.9.18

    Olha, deu-le agora p'ró surrealismo, tá bonito tá.

    ResponderEliminar
  4. Muito me conta através destas fotos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conte-me tudo, Gina. O que dizem os meus retratos?

      Eliminar
    2. Contam-me que o Pipoco não é o autor destes cliques. Foi esta a primeira impressão que tive quando os vi.

      Eliminar
    3. Não pode confiar nos seus olhos, Gina. Sou o autor de todas elas, apesar de estarem bastante razoáveis...

      Eliminar
  5. Os meus olhos veem, mas a alma não acredita. Dom Pipoco aprendeu a tirar fotografias.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo11.9.18

    Qual a 'floresta' tem a instalação da bola XL na árvore?? Obrigada.

    ResponderEliminar