06 setembro 2017

Fazendo de conta que mudámos de tema

Não sei nem quero aprender a passar a ferro mas sei cozinhar a melhor massada de peixe da cidade, posso cuidar de crianças pequenas durante semanas inteiras mas fujo de consertar canalizações de água, li Paul Auster e aquela autora italiana que tinha uma amiga e agora não me lembro o nome mas nunca li Ian Fleming, sei de jardinagem mas nunca conduzi um camião TIR, tenho um pólo cor de rosa que uso quase nunca e vários pólos pretos que uso quase sempre, já vi um concerto de Tony Carreira e quase vi outro de Bublé mas nunca vi Iron Maiden nem Mettalica, não reparto contas de restaurantes quando almoço com uma mulher mas aceito que uma mulher pague a conta quando me convida para almoçar, já chorei a ouvir música mas nunca chorei quando perdi pessoas importantes, nunca comprei revistas de telenovelas mas também nunca comprei revistas com mulheres nas páginas centrais, nunca aprendi a fazer crochet mas também nunca apred a jogar petanca basca, mudo de canal quando estão a dar ginástica sincronizada mas também mudo quando estão a dar halterofilismo, prefiro um concerto de boa música num dia de frio e chuva a ir a Alvalade ver o jogo com o Tirsense.

E está tudo muito bem.

4 comentários:

  1. ahahahah

    Acho que devia aprender a fazer crochet, ou ticot, vá. :-)

    Continuação de boa tarde

    ResponderEliminar
  2. eu diria melhor: está tudo bem

    ResponderEliminar
  3. Entendedores entenderão, os outros, #QSF... Como diria o Cristi de todos nós.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo6.9.17

    Se está tudo bem, está tudo bem. Não era preciso justificação.

    ResponderEliminar