14 junho 2017

Toda a gente sabe que nos blogs não há amigos

Os meus estimados Outro Ente e Impontual escrevem, com a graça que lhes reconhecemos, sobre a nunca esgotada temática disso de não ser ideia de gente cristã isso de fazer amigos nos blogs. Reflectisse eu sobre o assunto, que não reflecti, e diria que não estamos completamente alinhados.

É bem capaz de ser o princípio de uma bela amizade.

9 comentários:

  1. Eu tenho amigos nisto dos blogs. E agora? Como tiramos isto a limpo, hum?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escreva um post fofinho sobre a amizade que nasce nos blogs e eu logo me pronuncio.

      (a sério que sim?...)

      Eliminar
  2. Eu acho que se não houvesse amigos nisto dos blogues, não precisávamos de estar sempre a dizer que não há amigos nisto dos blogues.

    Quem quer faz amigos, quem não quer não faz. É uma escolha. Tal como fora dos blogues.

    ResponderEliminar
  3. Cláudia Filipa14.6.17

    Ainda não li o que escreveram Outro Ente e Impontual, mas precipito-me e digo-lhe que, hoje, apetece-me simplificar qualquer temática que me apareça pela frente, é pois neste estado de espírito que lhe digo, tudo o que se desenrola nos blogs pertence àquela categoria de coisas que são um caso à parte, logo, sendo um caso à parte, fica difícil classificar (lá está, é assim uma espécie de qualquer coisa), mas o que é certo é que, se não gostássemos deste caso à parte, já não estaríamos aqui, podemos então concluir que, para nós, é coisa que vale a pena, então é continuar a fazer como fazemos com todas as outras coisas que valem a pena, muito mais importante do que classificá-las, interessante mesmo é vivê-las.

    Vai assinar,

    Esta sua inimiga que, alegre e despudoradamente, jorra tagarelice na sua caixa de comentários e que muito o estima e assim, ai não estima nada, que horror,

    Cláudia (para os amigos)

    ResponderEliminar
  4. Há mesmo amigos nisto dos blogs. Tenho-os.
    Dizem que também há inimigos. Disso não sei.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15.6.17

    Devo estar mesmo lerdo.

    Não há amigos ou Não se arranja novos amigos?

    Amigos há sempre, aqueles bravos já nossos amigos que também aderiram à porra blogo, logo ali, 10 anos após ter sido criada.

    Nos blogs não se faz amigos...
    Minha nossa senhora, só pode ser da maconha ou do fuso horário.

    Amigos também se "fazem" na blogo, com eventos como O JANTAR, e celebrações ciganas, ao qual ninguém avançou o peito às balas, caraças. Não me venham cá com histórias!

    O JANTAR! O JANTAR! O JANTAR!
    ... as minhas desculpas, é compulsivo...

    Nada como uma valente piela seguida pela partilha de um bom charro e de um longo sono em torno da fogueira, todos aconchegadinhos uns nos outros, para fazer amigos.

    Podíamos convidar o Avô Marcelo, que tanto aprecia estas festividades. "Juntos somos invencíveis", mostra logo que também abusa da erva.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15.6.17

    Afinal em que é que ficamos? Há ou não amigos, nisto dos blogs?
    A acreditar naquilo que escreve, eu diria que sim, que há!!
    Então não começa por tratar de "estimados" os blogs que pretendeu homenagear? Haja coerência...

    ResponderEliminar
  7. Aproveite o blog para carpir a temática amigos ou não amigos dos blogs; o que são amigos; qual a plataforma que define onde podemos encontrar amigos; o que são blogs; e, de bónus, um problema das mulheres, que já andamos com saudades. :p

    ResponderEliminar