01 junho 2017

O selinho "Blog em bom"

O selinho "Blog em bom" surge com o objectivo de promover o convívio entre todos os bloggers, de maneira a andarmos mais entretidos e podermos gastar o nosso tempo no que realmente vale a pena.

Um blog de referência como é, inquestionavelmente, "Pipoco Mais Salgado" não podia alhear-se desta necessidade, pelo que hoje mesmo lançaremos o primeiro post subordinado ao mote "Se o meu blog fosse um blog em bom seria o blog tal", promovendo-se assim uma salutar promoção de blogs que gostaríamos que fossem os nossos e, cereja no topo do bolo, o blog eleito poderá ostentar o selinho "Blog em bom", tornando o espaço mais requintado e selectivo.

Depois é só lançar o desafio a cinco bloggers, avisando-os de que dispõem de vinte e quatro horas para escolherem o seu eleito e lançarem o desafio a mais cinco bloggers, anunciando na caixa de comentários dos desafiados as seguintes palavras:

"foste envolvido no movimento "selinho Blog em bom", tens agora vinte e quatro horas para escolher um blog que gostasses de ser, explicando-nos porque é que aquele blog é mesmo um blog em bom e para desafiares mais cinco bloggers para este interessante desafio que pretende promover o convívio entre todos os bloggers, ou então um panda bebé morrerá e todos sabemos que os pandas são animais fofinhos que não merecem falecer só porque alguém não responde a um desafio"

3 comentários:

  1. Estou extremamente angustiada.

    ResponderEliminar
  2. Meu deus, meu deus, que desgraça, que fatalidade... Temo o pior, uma agitação blogosférica sem igual. Corram para as montanhas, fechem portas e janelas, refugiem-se nos bunkers, nas caves, abasteçam-se de víveres, vem aí a primeira guerra mundial blogosférica. Medo...

    ResponderEliminar
  3. RP,

    Fala com o teu tio, ou vê lá isso desta situação, porque, enfim... tu sabes.

    Não é por nada, mas custa um pouco no final de uma semana de trabalho daquelas, um tipo ir ao seu tasco ver como param as modas e dar com estas coisas.

    Qualquer coisa para o homem acalmar, mas não muito forte, porque sabemos bem que os bloggers de referência querem-se sempre atentos a esta coisa do admirável mundo dos blogs e comprimidos em excesso podem tirar alguma clarividência.

    Qualquer coisa, já sabes, puto.
    Estamos aqui para ajudar.


    ResponderEliminar