As pessoas dos blogues, em estando uns dias a fazer as coisas lá da vida delas e não tendo grande incentivo para vir contar-nos como tem sido, sentem sempre a necessidade de vir cá dizer-nos que têm estado muito ocupadas, de maneiras que, infelizmente, as pessoas compreendam, tem sido uma lufa-lufa lá pelo serviço, não têm sido possível passar por cá, mas sempre vão dizendo que isto e aquilo e agora adeus, têm que ir para outra vez para dentro, há muita papelada acumulada, sabeis lá, tantos feriados pagam-se.
As pessoas dos blogues acham que a gente se importa.
:D exatamente. E que são as únicas pessoas ocupadas do planeta, acham que isso faz delas importantes. Quando acabar a lufa-lufa dos seus dias, venha aqui falar-nos do período verde.
ResponderEliminarO que é realmente interessante, do ponto de vista sociológico, quase politico, é que o volume de afazeres de certos bloggers é inversamente proporcional ao número de comentários... alguém devia estudar isto a fundo.
ResponderEliminartem blog? tempo para estudar a fundo?
Eliminaroi?
EliminarÉ necessário manter a qualidade de serviço.
ResponderEliminarCusta dinheiro/tempo/largura-de-banda visitar blogs. É serviço pago, não é caridade. E os clientes/anónimos-mauzões querem que se cumpra o Regulamento de QoS.
Caraças, o que é que pode ser assim tão importante que afaste o meu caro da blogo? Só uma mulher em trabalho de parto!
Ahahahahahahahah
ResponderEliminarIsto das pessoas dos blogues andarem numa lufa-lufa lá com as coisas da vida delas, quando têm um tempinho livre lá vêm justificar a ausência, porém, no entretanto da demora, já perderam a prática de falar em público e aparecem-nos irreconhecíveis, com a língua toda entaramelada.
ResponderEliminarAi Tio, acalme-se lá, sente-se aqui no banquinho da cozinha, e depois de tomar o copo d'água com açúcar, que lhe irei trazer, explique com calma o que quer isto dizer:
"...agora adeus, têm que ir para outra vez dentro,".
Mas, não se inquiete por causa da fila enorme que o aguardava à porta, este é o melhor post dos últimos tempos, os seus admiradores sabem bem que os ensaios para as Marchas Populares tomam muito tempo à gente e deixam uma pessoa estafada...Ah, o que me fez rir... popularucho é que gosto de o ver e ler...
Pois, não sei, não sei se a gente se importa ou não, eu importo-me. Quando venho aqui e nada, digo cá para mim, "Oh! Mais um dia e o Pipoco sem dizer coisas", mas depois também penso, "deixa o Blogger tranquilo, deixa-te de pedinchices, não queiras o seu mal, neste preciso momento em que te queixas da falta de um post, o Blogger acaba de ultrapassar mais uma página do Ulisses, será essa a lufa-lufa das lufas-lufas do Blogger, que as outras ultrapassa-as com uma perna às costas, ao fim de seis páginas (uma por dia) já não vai aguentar mais e aparecerão os tão desejados posts" e pronto, cá estou eu agora, toda contente a lê-lo a dizer coisas outra vez e logo dois posts seguidos, e o da Baleia Azul? De valor, até me apetece dizer que é a história do suicídio da mulher fascinante que existia na Eugénia.
ResponderEliminarVenho fazer uma emenda, é lufa-lufas, e, já que aqui estou, aproveito também para dizer que já estou arrependida daquele comentário tão ajuizado...Pipoooooooocooooooooooo, largue lá o Ulisses e venha cá dizer mais coisas...
Eliminar