Sete anos, já? É obra. Sobreviveu à crise dos 5. Que ultrapasse a dos sete, dos 11, dos 13. ("prendas" não é nada snob-chique, pois não?) Parabéns, que venham muitos e bons. Queremos posta comemorativa, em grande, à Don Pipoco, e um bocadinho de Ruben Patrick, pode ser? :) Beijinhos ao Ruben, respeitosos cumprimentos a V.Exa.
Gostou disto, não foi? :) Nós também gostamos de o ter por cá. Pela parte que me toca já me habituei à sua persona posuda e é sempre uma agradável surpresa quando o homem por detrás do blog dá ares de sua graça :)
:) a sua persona snob chic foi-me difícil de engolir. Mas estamos cá para elaborar a projeção. Projeção elaborada e retirada, houve espaço par ir além :) E confesso que gostei muito da sua postura ao longo de todo o processo. Apreciei sobremaneira a maturidade, a delicadeza, o cavalheirismo. Volte sempre :)
Eu também quero deixar um abraço apertado e agradecido para celebrar o aniversário deste blogue tão bonito.
(porque não organiza um jogo amanhã a uma certa hora, toda a gente aqui nos comentários ao mesmo tempo e o Pipoco a orquestrar uma coisa qualquer gira que lhe vai ocorrer entretanto e que o vai fazer feliz?)
Celebremos então o que nos amplia horizontes, o que nos fala do que vê e como vê, que nos dá perspectivas diferentes, o que nos provoca de forma inteligente, o que nos confronta com os nossos ridículos, com as nossas incongruências, o que tenta sacudir-nos da indiferença, o que nos faz pensar, sorrir, rir e abanar a cabeça, o que gosta de estar vivo e de pessoas, o que é um grande teimoso e nega que exista magia nos blogs ao mesmo tempo que anda a contribuir para que ela exista vai fazer amanhã sete anos menos um.
(espero que o Pipoco e o Ruben continuem a fazer parte das coisas que contribuem para o fazer feliz, é que assim, nós, os que gostamos disto do Pipoco, continuamos a receber prendas quase todos os dias durante muitos anos)
Caro PMS, antes que o dia acabe, venho trazer-lhe a minha rica prenda. Não senhor, não é a moca, aquilo foi uma chalaça. Trago-lhe um abraço e votos de muita saúde, para poder continuar a brindar-nos com este seu belo cantinho. Com festa ou sem festa, sem saber se vai gostar ou não - gosto eu e é o que importa, que o freguês tem sempre razão - pois, como ia dizendo, aqui lhe deixo a Brigada do Victor Jara e O NASCER D’UMA BELA AURORA.
PS- espero que goste de quem canta bem. Eu canto lindamente.
Parabens Pipoco! Sou visita diária! Obrigado pelos inumeros textos, alguns com uma peculiar visao do mundo e no geral muito bem escritos. Ter um blog ha 7 anos, nao é para todos! Nao trouxe nemhum presente, porque apesar de gostar do que escreve a minha presidenta é a Palmier e aguardo instruçoes!
Já que não há festa, sou obrigada a vir aqui, à antefesta, dar-lhe os parabéns por 70 anos de entretenimento. (Ainda não estou pacificada com aquilo da falta de reconhecimento público de A Preferida, mas vamos fazer de conta que sim, para não se perceber que sou "runchosa"...)
Sete anos, já? É obra. Sobreviveu à crise dos 5. Que ultrapasse a dos sete, dos 11, dos 13. ("prendas" não é nada snob-chique, pois não?) Parabéns, que venham muitos e bons. Queremos posta comemorativa, em grande, à Don Pipoco, e um bocadinho de Ruben Patrick, pode ser? :) Beijinhos ao Ruben, respeitosos cumprimentos a V.Exa.
ResponderEliminarNa verdade são seis anos, Isa. Estou a incluir o ano em que isto esteve parado...
EliminarGostou disto, não foi? :) Nós também gostamos de o ter por cá. Pela parte que me toca já me habituei à sua persona posuda e é sempre uma agradável surpresa quando o homem por detrás do blog dá ares de sua graça :)
EliminarA Isa foi gostando do Pipoco muito devagarinho. ..
Eliminar:) a sua persona snob chic foi-me difícil de engolir. Mas estamos cá para elaborar a projeção. Projeção elaborada e retirada, houve espaço par ir além :) E confesso que gostei muito da sua postura ao longo de todo o processo. Apreciei sobremaneira a maturidade, a delicadeza, o cavalheirismo. Volte sempre :)
EliminarE pensar que tudo começou com uma aposta, perdida, [fui dar uma espreitadela ao post primeiro :)] Ganha!
ResponderEliminarQue PMS conte muitos. Venham mais sete.
Que todas as apostas perdidas fossem assim...
EliminarQue tal um workshop!? :)
Eliminaro que me diz de uma caixinha de bombons, daqueles que se compram ali para os lados de s. bento?
ResponderEliminaristo do Pipoco já faz parte de todos nós, um grande bem-haja e que contemos muitos por cá.
Bombons de São Bento? (hummmmm....)
EliminarUm post que o Pipoco entenda.
ResponderEliminarGina, a que pede impossíveis.
EliminarE assim se mata a esperança desta que escreve.
EliminarPela parte que me toca, isso dos 7 anos e assustador...
ResponderEliminarsc
Foi das dis primeiros tempos ?
EliminarSem dúvida. Leitura assídua e crítica acérrima.
Eliminarsc
Uma geringonça! Espero que goste. =P
ResponderEliminarNão há nada como uma boa e sólida geringonça, meu caro Lápis. Agradecido.
EliminarO que é que lhe faz jeito?
ResponderEliminarMeias?
EliminarTer com quem jogar, Lady Kina.
Eliminarcompletamente teso... pode ser um abraço?
ResponderEliminarÉ tudo o que preciso, caro Manel.
EliminarEntão quem faz anos não é que organiza a festa?
ResponderEliminarAs prendas vêm depois. Amanhã volto para a festança...
Quem faz anos tem lá tempo para organizar as coisas?...
EliminarEu também quero deixar um abraço apertado e agradecido para celebrar o aniversário deste blogue tão bonito.
ResponderEliminar(porque não organiza um jogo amanhã a uma certa hora, toda a gente aqui nos comentários ao mesmo tempo e o Pipoco a orquestrar uma coisa qualquer gira que lhe vai ocorrer entretanto e que o vai fazer feliz?)
Susana, venha de lá esse abraço.
Eliminar(mas este blog não é assim tão bonito, era só o que faltava...)
um banco de jardim no melhor lugar à beira rio :)
ResponderEliminarparabéns!
à beira do meu rio?
EliminarDo meu.
EliminarIsso do PMS ter estado um ano sem escrever é verdade?! E isto dos blogs sobreviveu?!... E esta, hein?!
ResponderEliminarVerdadinha. O contrato era só de um ano, de maneiras que ao fim de um ano lá fui fazer a minha vida para outro lado.
Eliminar(sobreviveu, mas foi o período da grande noite gelada)
Ah, aquilo do Rato Mickey?! Já sabia dessa história, não sabia era do período de interregno...
Eliminar(Nem imagino... Deve ter sido duro...)
Dos dias do Boneco
ResponderEliminarCelebremos então o que nos amplia horizontes, o que nos fala do que vê e como vê, que nos dá perspectivas diferentes, o que nos provoca de forma inteligente, o que nos confronta com os nossos ridículos, com as nossas incongruências, o que tenta sacudir-nos da indiferença, o que nos faz pensar, sorrir, rir e abanar a cabeça, o que gosta de estar vivo e de pessoas, o que é um grande teimoso e nega que exista magia nos blogs ao mesmo tempo que anda a contribuir para que ela exista vai fazer amanhã sete anos menos um.
(espero que o Pipoco e o Ruben continuem a fazer parte das coisas que contribuem para o fazer feliz, é que assim, nós, os que gostamos disto do Pipoco, continuamos a receber prendas quase todos os dias durante muitos anos)
Cláudia, a que quase me comove...
EliminarOra, eu sei que a coisa dá-se sem "quase"...
EliminarEntão?! Uma pessoa está aqui desde manhã cedo, equipada com o seu melhor outfit, pronta para a festa, e nada?!
ResponderEliminarOlha, também eu, é que ontem nem jantei e continuo aqui com os tamparuéres vazios! não há direito.
EliminarAh Lady Kina, que me pôs a chorar de tanto rir!! eheheheh
EliminarAgora vim só espreitar, volto mais logo...com uma moca de Rio Maior embrulhada em papel celofane...
Presentes, ó snob-chic de Caneças.
ResponderEliminartio, nem vai acreditar...eu comprei a prenda a semana passada, mas...gostei tanto dela que...
ResponderEliminarparabéns na mesma,
vw
7 anos em blogoage já é terceira idade...
ResponderEliminarnão era 70, mau.
ResponderEliminarparabéns ao blog ou ao autor?
Caro PMS, antes que o dia acabe, venho trazer-lhe a minha rica prenda. Não senhor, não é a moca, aquilo foi uma chalaça.
ResponderEliminarTrago-lhe um abraço e votos de muita saúde, para poder continuar a brindar-nos com este seu belo cantinho.
Com festa ou sem festa, sem saber se vai gostar ou não - gosto eu e é o que importa, que o freguês tem sempre razão - pois, como ia dizendo, aqui lhe deixo a Brigada do Victor Jara e O NASCER D’UMA BELA AURORA.
PS- espero que goste de quem canta bem. Eu canto lindamente.
Atão? Acusou a pressão e nada de posta? Ou o seu presente é abrir os salões e conviver com os mortais?
ResponderEliminarNem um pastelinho de bacalhau? um rissol?
ResponderEliminarhumpf. amuei. porcaria de festas da invisibilidade.
Parabens Pipoco! Sou visita diária! Obrigado pelos inumeros textos, alguns com uma peculiar visao do mundo e no geral muito bem escritos. Ter um blog ha 7 anos, nao é para todos! Nao trouxe nemhum presente, porque apesar de gostar do que escreve a minha presidenta é a Palmier e aguardo instruçoes!
ResponderEliminarJá que não há festa, sou obrigada a vir aqui, à antefesta, dar-lhe os parabéns por 70 anos de entretenimento.
ResponderEliminar(Ainda não estou pacificada com aquilo da falta de reconhecimento público de A Preferida, mas vamos fazer de conta que sim, para não se perceber que sou "runchosa"...)