O primeiro canal da televisão do meu hotel tem a gravação de lenha a arder. Só isto, lenha a arder. É maravilhoso aumentar o volume só para simular que coloquei mais lenha.
A sério, isto é hipnótico. Já peguei num livro, já tentei trabalhar, já fiz zapping e isto é tão surreal que venho sempre parar aqui. Parece aquele canal dos bebés...
Eu já estive em casa de pessoas que tinham uma "lareira" dessas. E eu, depois de perceber que essas pessoas não tinham posto a lareira no ecrã para fazer uma brincadeira, percebi também que gostei muito mais assim do que aquelas casas onde a televisão está sempre acesa num canal "normal", esteja quem estiver.
Não quero deitar água na sua fogueira, caro PMS, mas isso cheira-me a marketing da indústria hoteleira, para enganar o sentimento de conforto dos clientes e poupar energia. Digamos que é assim uma espécie de Hygge...tá a ver?
O Dom Pipoco, está no seu juizo perfeito?
ResponderEliminar:-))
A sério, isto é hipnótico. Já peguei num livro, já tentei trabalhar, já fiz zapping e isto é tão surreal que venho sempre parar aqui. Parece aquele canal dos bebés...
Eliminarahahahah
EliminarO que parece diverti-lo. Vai-se a ver e é mesmo o canal panda o seu preferido :-))
PS: Deve estar quentinho aí, não?
Gosto desse seu lado amolecado :)
ResponderEliminarPrefiro o canal do tambor da máquina de roupa, sempre a girar, que quando se baixa o volume, centrifuga.
ResponderEliminarBem sei, bem sei. Passou-se o mesmo com a capa do meu telefone.
ResponderEliminarEu já estive em casa de pessoas que tinham uma "lareira" dessas.
ResponderEliminarE eu, depois de perceber que essas pessoas não tinham posto a lareira no ecrã para fazer uma brincadeira, percebi também que gostei muito mais assim do que aquelas casas onde a televisão está sempre acesa num canal "normal", esteja quem estiver.
Não quero deitar água na sua fogueira, caro PMS, mas isso cheira-me a marketing da indústria hoteleira, para enganar o sentimento de conforto dos clientes e poupar energia.
ResponderEliminarDigamos que é assim uma espécie de Hygge...tá a ver?
Que coisa sublime...
ResponderEliminar(e triste... o que se julga ver substituído na vida com a tecnologia)
(que...pirosice tio),
ResponderEliminaragora o meu banco está muito zen, com som de passarinhos e agua a correr. isso eu gosto, agora som de algo a arder...nop
vw
Já é a 2ª vez que o apanho, ó Pipoco. É por isso que não publica o meu comentário?
ResponderEliminar