Pipoco, em que sítio correu em Berlim? Pipoco, Berlim, para si, que tal? E o festival e esse filme em particular, valeram a pena? E para além de "meu pai" em que página vai do Ulysses? E a propósito de "Adiós entusiasmo" não me diga que foi desta vez que a senhora dona Taciturnice conseguiu os seus intentos, há um tempo passei por ela, vinha ofegante, carregava duas malas e visivelmente irritada dizia, "O homem não para quieto, assim é impossível conseguir instalar-me, mas desta vez não venho embora com as mãos a abanar, não, trago um queijo de Nisa e uma garrafa de vinho do Redondo, pelo menos não perdi completamente a viagem", creio que estava a referir-se a si, continua isento de taciturnice, Pipoco, não continua? Diga-me, o Pipoco não vai embora pois não? Sabe, é que tenho uma frase na manga, para daqui a muito tempo, para quando o Pipoco sair de cena, repito, daqui a muito tempo, uma frase com a qual tentaria ser muito espirituosa ao mesmo tempo que pretenderia dar a ideia de não me importar nada e tal, cá vai a frase: We,ll always have Pipoco Mais Salgado Então, o que achou da frase? É de valor, não é? Para daqui assim a muito tempo, hum? (espero que esteja tudo bem consigo)
hemiciclo da Grande Europa?
ResponderEliminarE nem teve de se disfarçar nem nada :)
ResponderEliminarA 'cena' não é de 2016?...
ResponderEliminar:)
Está feito.
ResponderEliminarPipoco, em que sítio correu em Berlim?
ResponderEliminarPipoco, Berlim, para si, que tal? E o festival e esse filme em particular, valeram a pena?
E para além de "meu pai" em que página vai do Ulysses?
E a propósito de "Adiós entusiasmo" não me diga que foi desta vez que a senhora dona Taciturnice conseguiu os seus intentos, há um tempo passei por ela, vinha ofegante, carregava duas malas e visivelmente irritada dizia, "O homem não para quieto, assim é impossível conseguir instalar-me, mas desta vez não venho embora com as mãos a abanar, não, trago um queijo de Nisa e uma garrafa de vinho do Redondo, pelo menos não perdi completamente a viagem", creio que estava a referir-se a si, continua isento de taciturnice, Pipoco, não continua?
Diga-me, o Pipoco não vai embora pois não? Sabe, é que tenho uma frase na manga, para daqui a muito tempo, para quando o Pipoco sair de cena, repito, daqui a muito tempo, uma frase com a qual tentaria ser muito espirituosa ao mesmo tempo que pretenderia dar a ideia de não me importar nada e tal, cá vai a frase:
We,ll always have Pipoco Mais Salgado
Então, o que achou da frase? É de valor, não é? Para daqui assim a muito tempo, hum?
(espero que esteja tudo bem consigo)