Tenho saudadinhas dos tempos em que o Tio Pipoco aqui escrevia coisas tão, mas tão, engraçadas, de rebolar a rir de tão engraçadas que eram. Não percebo este novo registo do Tio. Todos os dias as minhas preces vão para o regresso do Tio e para que as coisas voltem a ser como eram...
Oh, 'saudadinhas'...que enternecedor, Rubenzinho. Até me apeteceu pegar-lhe ao colo. Não se aflija, meu querido, as pessoas crescidas passam por fases em que o isolamento é crucial para o bom entendimento consigo mesmas. Não, não tem nada a ver com guerras e muito menos entre bloggers.
ResponderEliminarSossegue esse coraçãozinho e dê tempo ao tempo...
Um beijinho. :)
Maria Antonieta, isto não é o que parece. Há mails trocados, percebe? A melhor parte dos blogs é nos mails, fique-se com esta.
EliminarAh, pois é. Quem não sabe dos mails trocados devia era ficar calado. Ainda ontem eu trocava mails com outra blogger e dizia-lhe "Olha, isto quem não sabe dos mails trocados devia era ficar calado". As pessoas não sabem e depois é por isso que isto está como está.
EliminarJesus!!! Então, se é para andarem na troca de mails, na clandestinidade, para que querem um blog??
EliminarOh, cara anónima, saiba que eu já lhe conheço a prosa...e ri a bandeiras despregadas!!eheheheh
Mostrem lá uma dessas trocas de mails, se tiverem coragem para tanto, claro. Também quero ficar por dentro, do que se passa por fora...
Eu também tenho muitas saudades do Tio, dos tempos em que ele escrevia aqueles posts mesmo bons e assim. Foram os melhores tempos dos blogs
ResponderEliminarAnónimo das dez e vinte e sete de amanhã, concordo com tudo o que disse, inclusivamente com aquela situação.
ResponderEliminarEu gosto mais do Tio assim, a escrever com o coração. Acho bonito, prontos. É só a minha opinião.
ResponderEliminarFã do Tio nº 2
Está tudo a escrever em anónimo. Assumam-se!
ResponderEliminarFã do Ruben número treze
Fã do Ruben número treze, somos tão anónimas como você. Acha que é por assinar Fã do Ruben número treze que é menos anónima que nós? Assuma-se. E abram os olhos.
EliminarLembrem-se do que fizeram ao Manel Joaquim. Quando fizeram o que fizeram ao Manel Joaquim não pensaram nas consequências, pois não? Pois, bem me parecia
ResponderEliminarQuem é o Manel Joaquim?
ResponderEliminarQue a gente não lhe fez nada, atenção...
Ai, oh Rubenzinho, quem é o Manel Joaquim eu não sei, não troco mails à socapa a dizer mal do pessoal, mas digo-lhe uma coisa: o menino é mais crescido do que aquilo que eu pensava...é cá uma brasa...Moço bonito!!
EliminarO Manel Joaquim deve ser o marido da D. Joaquina da outra ;) É o que eu acho...a medo :(
EliminarRuben, como tu és um pindérico azeiteiro de Chelas, estás é com inveja do Tio! Cultura, classe, charme e educação não são para todos.
ResponderEliminarAh, querido Ruben! Suspiro por ti...
ResponderEliminarRuben, estou contigo, pá, o Pipoco é um pau mandado da Palmier e imita-a em todos os posts, já reparaste? Basta ela abrir o bico e lá vem ele piar amén. Não entendo como se presta a um degredo destes.
ResponderEliminarAss: fulano de tal
Ruben, assim não vale! Hoje não posso brincar e queria tanto.
ResponderEliminarBora Ruben faz mais posts homem.
ResponderEliminar