Pipoco pergunta
Tirando os blogs que me tentam impingir coisas que eu sei que são de má raça, os blogs que querem fazer de mim uma pessoa mais feliz, os blogs de mães que mostram retratos de filhos muito feios, os blogs de pessoas orgulhosas por me mostrar roupa barata que lhes assenta mal, e isto do Pipoco, sobra exactamente o quê?
here we go again...
ResponderEliminarsobra a vaidade (ó p'ra mim toda vaidosa da minha resposta), por isso é que é preciso muita cautela cus imbejosos (ó p'ra mim toda imbejosa de... cenas).
agora a sério: é aquilo da partilha, pá, pergunte masé à Cláudia Filipa.
Anda pouco inspirado.
ResponderEliminarBlogs de culinária, literários, de colecionismo, arte, desportos motorizados, horticultura, ... É todo um mundo novo, Pipoco, não se iluda. Há blogs para lá da Bloga. E bons.
ResponderEliminarSobra aquilo que se o sr. entendesse a resposta, nunca teria feito a pergunta,logo, nem vale a pena dizer-lhe o quê...
ResponderEliminarMaria
Bem...
ResponderEliminar...eu não te quero impingir nada...
...não aspiro a fazer de ti uma pessoa mais feliz,
...não sou mãe de ninguém e as fotos da minha filha são só minhas...
...Não mostro roupa a ninguém, barata ou cara...
...portanto presumo que sou um dos que sobram...
(mas se incluíres "blogs de gente parva que já tem idade para ter juízo e não tem" na lista, passo a não sobrar também...)
:)
lol
Eliminaridentifico-me!
Sobramos nós, meu querido, nós.
ResponderEliminarBoa pergunta!
ResponderEliminardesporto, sobre o nada, os poetas, os filosóficos, temáticos, ui tanta coisa então!
ResponderEliminarPartindo do princípio de que exerceu o seu direito de elencar aquilo de que não gosta ou de que gosta menos nisto, o que não disse não sobra, porque aquilo de que gostamos não consideramos estar a mais, a ser assim a resposta é: Não sobra nada.
ResponderEliminar(quando li "e isto do Pipoco" mais uma vez confirmei que, realmente, uma pessoa não gosta que lhe digam que aquilo de que gosta é coisa pouca, principalmente quando é o próprio autor a dizer)
"isto do Pipoco" não é pouco nem muito, é o que há, no Pipoco. e se aquilo que sobra estivesse a mais, a Cláudia Filipa deitava sempre fora o troco, coisa que não acredito aconteça. às vezes é de um valor insuspeitável, o(s) troco(s).
EliminarLady Kina, pode estar certa de que se estivéssemos numa mercearia e se a/o dona/dono da mercearia me dissesse que o que ali tinha "não é pouco nem muito, é o que há" eu não seria tonta a ponto de pôr-me com subjectividades e era o que faltava se tivesse direito a troco deitá-lo fora, acontece que não estamos numa mercearia. Isto para dizer-lhe que, por um lado tem razão, por outro o meu comentário não era por aí, para além de ter sido eu a esforçar-me na tentativa de um prisma original, uma forma de evitar o "é aquilo da partilha"...
Eliminarsubjetividades
EliminarA saber: de hoje em diante não mais o tratarei por doutor Pipoco. Acabei de ouvir um conselho de alguém que muito admiro pela sua sabedoria de homem bem sucedido, quer a nível da liderança profissional, dada a sua assertividade coloquial e comportamental, que na forma como sabe ser o centro das atenções, exercendo um fascínio no eterno feminino...
ResponderEliminarDe hoje em diante, só me ouvirá tratá-lo por 'querido'. Quer queira, quer não queira. Se quiser, até adoçarei a palavra chamando-lhe: quirido.
J.M.
Ehehehehehehe
EliminarJá nem me lembrava do que tinha escrito e achei um piadão.
Se não gostar de mim, quem gostará?...Lol
Tem toda a razão "quiridinho de mamãe" se não gostarmos de nós, porque hão-de gostar os outros
Eliminar:))
Gosto de TU JM
JM, :O
Eliminar(está a insinuar tratar-se o nosso anfitrião de algum "cavalheiro desasado"?!)
Lady Kina, e eu lá sou pessoa para insinuações? Sei lá como é o 'nosso' anfitrião, nunca o vi mais gordo...
EliminarPoderá é ser um 'querido cavalheiro' que deixa gripar os carros por ausência de oficina.
Cumprimentos, My Dear Lady.
JM
Noname, my dear friend. I love you too...;)
EliminarJM
Há blogs e blogues...
ResponderEliminarBem, quando esse tédio me aflige, rumo imediatamente ao delicioso porto de abrigo de Lupanar, a passo rápido para a velha albergaria do Hegre. A aguardente é fascinante.
ResponderEliminar(é sabido)
O meu, os blogs políticos, blogs de humor...
ResponderEliminar