17 agosto 2016

Que vês da tua janela, Pipoco?


8 comentários:

  1. Anónimo17.8.16

    Montmartre é engraçado... :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17.8.16

    voyeur...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19.8.16

    Eu gosto muito deste blog. Quando cá dou um salto, esqueço-me do mundo, esqueço-me da rotina, esqueço-me dos problemas. Porque este blog inspira, faz-nos sonhar. O poder da imaginação, dos textos, das palavras, das letras, que nos moldam sonhos no imaginário. Esqueço-me do mundo quando cá venho. Romântico, apaixonado, sonhador, inspirador. É assim este blog.

    Como que um local secreto (porque a blogosfera é um oásis) onde de vez em quando gosto de ir, e onde me refugio e me deleito e sonho por meia horinha, à noite.

    Um Blog que cheira a Aznavour, a Hemingway, a Montmartre e Guggenheim, a pés descalços na areia, na borda do mar, com as calças dobradas até quase ao joelho, a sol, a Chardonnay e cabernet sauvignon, a mulheres elegantes e com classe, a introspecção.

    Obrigado por me fazeres sentir assim. Escolhes muito bem os teus temas. E sabes evitar o que não importa. O que importa é inspirar.

    H.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei muito de ler o seu comentário, H.. Muito obrigado.

      Eliminar
    2. Anónimo22.8.16

      Ah...nada como um afagar do ego para se obter a condescendente benesse de uma resposta de Don PMS.

      "Um Blog que cheira a Aznavour, a Hemingway, a Montmartre e Guggenheim, a pés descalços na areia, na borda do mar, com as calças dobradas até quase ao joelho, a sol, a Chardonnay e cabernet sauvignon, a mulheres elegantes e com classe, a introspecção." Cheira?? Devo andar com o nariz entupido. :(

      Eliminar
    3. E cheira-lhe a quê, este blog?
      (agora não me desiluda...)

      Eliminar
    4. Anónimo22.8.16

      Isso não se faz. Com uma advertência dessa natureza, como terei coragem para dizer que o cheiro deste blog que mais me desagradou, quando o conheci, foi o desagradável odor a plágio, no que respeita ao nick. É certo que agora já me habituei, tanto mais que nunca entrei no outro do género feminino.
      Contudo, Ruben Patrick, é sempre uma alternativa mais viril, vá.

      (desiludido?)

      Eliminar
    5. Razoavelmente desiludido. Tanto fulgor e, afinal, só me diz a que lhe cheirava este blog há meia dúzia de anos...

      Eliminar