03 agosto 2016

Let me entertain you (IV)

A tribo dos que vão para o Algarve em Agosto (sois boa gente, isto é só a gente a falar...) tem uma nova indignação de estimação, a incrível história da praia fantasma numa dessas localizações que as pessoas que vão para o Algarve em Agosto escolhem, o areal pejado de chapéus de praia e toalhas sem que se vislumbre vivalma, uma espécie de coisa Chernobiliana, as pessoas marcaram o lugar e foram só ali dormir mais um pedacinho, ou comprar "A Bola" e umas carcaças para o almoço, o problema, digo eu, será quando aquelas pessoas regressarem lá das vidas delas e ligarem os rádios na Renascença e gritarem com os infantes que estão a fazer acrobacias no areal e abrirem as latas de atum e colocarem o atum nas carcaças que compararam depois de instalarem os guarda-sois e atenderem os telemóveis e responderem com ar feliz "estou aqui no Algarve" a quem os escuta do outro lado.

5 comentários:

  1. Férias de pobre é assim mesmo ahahahahah

    Bom dia Sô Pipoco, diria que hoje, mais que salgado, está azedinho (risos)

    ResponderEliminar
  2. Pipocante Irrelevante Delirante3.8.16

    Na Costa não há disso... ninguém arrisca a deixar os pertences assim à solta sem supervisão. Até há quem leve a toalha debaixo do braço quando vai a banhos

    ResponderEliminar
  3. Anónimo3.8.16

    melhor.comentário.sobre.o.assunto.
    Parabéns

    ResponderEliminar
  4. O pior é se aparece alguém que tira as coisas dos fantasmas e coloca as suas. Será uma bela rixa transmitida em direto pela cmtv.

    ResponderEliminar
  5. Acho um sistema muito honesto que permite saber como estará a praia daí a duas horas.

    ResponderEliminar