Se tivesse dito que lhe lembrava uma música dos Beatles também dava para esta brincadeira de aventar nomes. Mas com a óbvia vantagem de um otoverme betleano ser muito mais saudável.
Eu não vi nada da velhinha para além do post da nossa mãe preocupada, e também não tenho facebook para ir lá ver (nem me interessa, pensando bem) mas que gosto quando o Pipoco desata a fazer posts uns atrás dos outros, isso gosto.
Esclareço que o que "nem me interessa" é ir ao facebook de uma pessoa dessas que se tem em tão pequenina conta que precisa de roubar palavras aos outros para se expressar. Estou solidária com as pessoas que foram plagiadas e se sentem invadidas, a Loira explica bem a sensação.
Se estivéssemos no Bairro do Amor, haveria sempre lugar para mais alguém, mas atenção, talvez até no Bairro do Amor se dissesse, Deixa-me rir, essas histórias não são tuas, um plagiador é um fora da lei (e agora lembrei-me do Jeremias). Eu, nesta posição confortável de quem não tem blog, nem nada plagiado, nem facebook, e estou em época de continuações felizes, se o Pipoco não se importar, insisto no Bairro do Amor conjugado com Só (tape os ouvidos Pipoco, vou começar antes de sair) Sóoooooooo poooor eeeeexiiiiistiiiir, sóoooooooo poooor duuuuuviiiiidaaaaar...
Dá-me lume? Encosta-te a mim? Frágil?
ResponderEliminarImperdoável? Página em branco? Deixa-me rir?
ResponderEliminarEspero que não seja o "tudo por um beijo"...
ResponderEliminarEu pensei que era uma associação óbvia, mas de facto isto tem várias possibilidades...
ResponderEliminar(Claro é Portugal, Portugal. Mas é mais giro pensar nas outras hipóteses)
EliminarClaro...
EliminarSe tivesse dito que lhe lembrava uma música dos Beatles também dava para esta brincadeira de aventar nomes. Mas com a óbvia vantagem de um otoverme betleano ser muito mais saudável.
ResponderEliminarEncosta-te a mim?
ResponderEliminarEu não vi nada da velhinha para além do post da nossa mãe preocupada, e também não tenho facebook para ir lá ver (nem me interessa, pensando bem) mas que gosto quando o Pipoco desata a fazer posts uns atrás dos outros, isso gosto.
Esclareço que o que "nem me interessa" é ir ao facebook de uma pessoa dessas que se tem em tão pequenina conta que precisa de roubar palavras aos outros para se expressar. Estou solidária com as pessoas que foram plagiadas e se sentem invadidas, a Loira explica bem a sensação.
Eliminar(e a canção é o "deixa-me rir", claro)
"que gosto quando o Pipoco desata a fazer posts uns atrás dos outros, isso gosto." :D
EliminarSe estivéssemos no Bairro do Amor, haveria sempre lugar para mais alguém, mas atenção, talvez até no Bairro do Amor se dissesse, Deixa-me rir, essas histórias não são tuas, um plagiador é um fora da lei (e agora lembrei-me do Jeremias). Eu, nesta posição confortável de quem não tem blog, nem nada plagiado, nem facebook, e estou em época de continuações felizes, se o Pipoco não se importar, insisto no Bairro do Amor conjugado com Só (tape os ouvidos Pipoco, vou começar antes de sair) Sóoooooooo poooor eeeeexiiiiistiiiir, sóoooooooo poooor duuuuuviiiiidaaaaar...
ResponderEliminar