Chegar ao aeroporto de Lisboa, mandar seguir o táxi para a Avenida de Roma e o taxista cumprimentar-nos por vivermos numa zona agradável, ter Aznavour a tocar no rádio, não reclamar por pagarmos com uma nota de cem euros e ajudar-nos com as malas no final.
Sair à noite num sábado para jantar no restaurante bom do Avilez, não ter reservado e haver lugar, a seguir ir beber um gin tónico e não nos proporem coisas a boiar no copo, passar pelos pastéis de Belém e não haver fila.
Ter reservado um quarto barato do Ritz de Paris, só estar disponível a suíte presidencial na condição de a partilharmos com a Penélope Cruz, que está a ensaiar um filme sobre uma ninfomaníaca que tem três irmãs gémeas enfermeiras e está necessitar de ajuda em meia dúzia de cenas.
Chegar a uma final do Euro e só termos que jogar com potências como a Islândia, Áustria, Hungria, Croácia, Polónia e País de Gales.
Lembra-se daquela vez que na primeira fase do grupo A encontramos a Grécia e levamos um chega pra lá e depois fomos navegando até chegar à Final e voltamos a encontrar a Grécia e...
ResponderEliminarEspero que (re)encontrar a Islândia seja mais improvável que um taxista ter Aznavour a tocar no rádio...por estes dias. :)
Não o imaginava fã da Penelope, diria mais Monica Belluci, mas a moça das grandes argolas como brincos, tem muitos atributos!
ResponderEliminarExcluindo o último item, o título deste post podia ser: "Pipoco sonha alto, mas cai depressa e de forma aparatosa"
ResponderEliminarno 2º paragrafo já me aconteceu "passar pelos pastéis de Belém e não haver fila", mas estava fechado se calhar não conta, não é.
ResponderEliminaro 3º parece-me tão provável quanto o 4º...
De todos, o 4º dava jeito..o 3º parece-me que nem nos filmes..;) E o primeiro e o segundo não imagino, porque a minha realidade é bem diferente(táxis na minha aldeia só pré-reservados com uma semana de antecedência e o melhor restaurante da zona é tão mas tão caro que fila foi coisa que nunca lhe conheci!)
ResponderEliminarde facto é anedótico. passámos pelos pinguinhos todos da chuva e habilitamo-nos a chegar a uma final de um europeu sem saber ler nem escrever. Mas na final não haverá sortes, é gol da Alemanha.
ResponderEliminarHomem