08 junho 2016

Súmula disto dos blogs - Calma com o Andor

É mais um desses blogs sobre gracinhas de criancinhas.

(felizmente a autora polvilha o blog, de vez em quando, com as competências periféricas em números)

10 comentários:

  1. Ora bolas...
    Foi o Pipoco que escreveu isto? Tem a certeza? Não foi o ministro?
    Tanta promessa, que vos mostrarei a essência dos blogs, Pipoco chegou para vos mostrar a verdade, o caminho é a vida, e depois puff... Lycoperdon umbrinum.

    (Nê, "arrumaste-o"!)

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe Mirone, não sei o que tipo de insinuação quer deixar no ar, mas eu quando prometo, cumpro! Como qualquer político, aliás...

      Eliminar
    2. Senhor ministro, bom dia!
      Que insinuação deixei eu no ar? Então não está bom de ver que estou a dizer que pupilo e mestre se confundem? É um elogio que lhe faço, Senhor Ministro, não se sente lisonjeado?
      :D

      Eliminar
    3. Claro que tinha de ser um Senhor Ministro, a responder a um "ahahahahahahahah"... Não ponha mais brio naquilo que faz que não é preciso, Senhor Ministro!

      Eliminar
    4. (NM, sei que vai ficar destroçada, mas dirigia-me apenas à Dra. Mirone, a minha Conselheira para assuntos do Coração)

      Eliminar
    5. (Mas Senhor Ministro... Respondeu ao meu comentário, não ao de Dra. Mirone, Sua Conselheira para assuntos do coração. Quando assina lá aquelas coisas importantes, lá naquelas mesas de madeira importante, também está assim tão desatento?)

      Eliminar
    6. A Maria Alice costuma separar os documentos e classificá-los de acordo com um complexo código de post-its. Como lhe faltou a classificação da Licinha, o Ministro viu verde e achou que era um daqueles montes de cartas de agradecimento e fotografia que assina "de cruz" e envia às fãs que diariamente lhe chegam.

      Eliminar
  3. Afinal, NM é a preferida...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o que eu me divirto a vê-las "pelear", como dizem os espanhóis...

      Eliminar