Considere que se trata de ambas as possibilidades, Susana. Um sonho acordado que, de tão intenso, acontece também a dormir. Que me diz, neste contexto?
O Daniel Oliveira é que ainda não se lembrou de perguntar lá naquilo que ele tem de massacrar os convidados até às lágrimas "O que dizem os teus sonhos?"
Serve a presente para o intimar a comparecer de imediato no Gabinete de Crise criado para gerir este momento difícil que a blogosfera atravessa,o desaparecimento do Senhor Ministro. Saiba que pondero criar uma Comissão Blogo-paramentar de Investigação e muito me honraria que a ela presidisse. Em alternativa, proponho o cargo de Alto Mediador de Blogo -Confitos e Causas Impossíveis. É conhecida a estima e apreço que o Senhor Ministro nutria e acredito que ainda nutre pelo Dr. Pipoco, parece-me ser o homem certo para o demover desta sua decisão inusitada, não com o amor carnal que o Senhor Ministro procura, mas com sábios ensinamentos e teorias sobre como o alcançar.
A agora Senhora Ministra Interina, Provisória e de Transição
Pois com certeza, Dr. Pipoco. Ainda agora agradecia a disponibilidade demonstrada pelo Senhor Comendador Xilre dizendo que era nas horas difíceis que os heróis se revelavam. Seja o herói que trouxe o Senhor Ministro de volta aos blogs, Dr. Pipoco, escreva a ouro no seu nome nos anais da blogo-história, Dr. Pipoco, o Mais Heróico!
Eternamente grata!
Maria Alice A Senhora Ministra Interina, Provisória e de Transição
Sonhar apenas (acordado ou a dormir) não é inócuo? O perigo estará no sonho ou na possibilidade de o tornar realidade? Aceita uma sugestão? Como é de sonhos que fala e no mundo dos sonhos tudo é possível, sonhe que no lugar da palavra perigo está a palavra redenção.
O sonho comanda a vida. Ninguém vive sem sonhos. Estar no sonho de outra pessoa tem riscos, envolve adrenalina e perigo... agora é só parar 2 segundos (se for capaz) e perceber muito bem se a ilusão do sonho compensa o risco. Há ilusões que valem a desilusão!
Se for um sonho a dormir, não.
ResponderEliminarSe for um sonho vivo, alimentado, acordado, talvez.
Considere que se trata de ambas as possibilidades, Susana. Um sonho acordado que, de tão intenso, acontece também a dormir. Que me diz, neste contexto?
EliminarDigo-lhe que sim, que é coisa de perigo e que deve ser coisa muito boa de perigo. What to do?! Just let it flow.
Eliminar(até fiquei a sorrir e tudo)
ResponderEliminarO Daniel Oliveira é que ainda não se lembrou de perguntar lá naquilo que ele tem de massacrar os convidados até às lágrimas "O que dizem os teus sonhos?"
Não sendo pesadelo...
O Daniel Oliveira não se lembraria de perguntas com segunda derivada.
EliminarNão. Perigoso a valer há-de ser o caminho da saída.
ResponderEliminarHavendo caminho de saída, claro...
EliminarDr. Pipoco,
ResponderEliminarServe a presente para o intimar a comparecer de imediato no Gabinete de Crise criado para gerir este momento difícil que a blogosfera atravessa,o desaparecimento do Senhor Ministro.
Saiba que pondero criar uma Comissão Blogo-paramentar de Investigação e muito me honraria que a ela presidisse. Em alternativa, proponho o cargo de Alto Mediador de Blogo -Confitos e Causas Impossíveis. É conhecida a estima e apreço que o Senhor Ministro nutria e acredito que ainda nutre pelo Dr. Pipoco, parece-me ser o homem certo para o demover desta sua decisão inusitada, não com o amor carnal que o Senhor Ministro procura, mas com sábios ensinamentos e teorias sobre como o alcançar.
A agora Senhora Ministra Interina, Provisória e de Transição
Maria Alice
Já fui, já fui.
Eliminar(sem a minha atenção nada se faz, caramba...)
(quer que escreva também qualquer coisinha sobre o tema?)
Pois com certeza, Dr. Pipoco.
EliminarAinda agora agradecia a disponibilidade demonstrada pelo Senhor Comendador Xilre dizendo que era nas horas difíceis que os heróis se revelavam. Seja o herói que trouxe o Senhor Ministro de volta aos blogs, Dr. Pipoco, escreva a ouro no seu nome nos anais da blogo-história, Dr. Pipoco, o Mais Heróico!
Eternamente grata!
Maria Alice
A Senhora Ministra Interina, Provisória e de Transição
tio, "estar-se dentro do sonho de outra pessoa" ou "fazermos parte do sonho de uma pessoa"? Se assim for eu também estou dentro do sonho de alguém.
ResponderEliminarvw
um dia conto-lhe como funciona isso dos sonhos. pelo sim pelo não, tente saber da "pessoa" o que o pipoco representa para ela, a pessoa...
ResponderEliminarSonhar apenas (acordado ou a dormir) não é inócuo? O perigo estará no sonho ou na possibilidade de o tornar realidade? Aceita uma sugestão? Como é de sonhos que fala e no mundo dos sonhos tudo é possível, sonhe que no lugar da palavra perigo está a palavra redenção.
ResponderEliminarO sonho comanda a vida. Ninguém vive sem sonhos. Estar no sonho de outra pessoa tem riscos, envolve adrenalina e perigo... agora é só parar 2 segundos (se for capaz) e perceber muito bem se a ilusão do sonho compensa o risco. Há ilusões que valem a desilusão!
ResponderEliminarNão desista de sonhar.
Depende se o sonho é em Elm street
ResponderEliminar