Não podemos ficar sentados no sofá, escutando Wagner com a televisão sem som, com o coração nas mãos porque os tipos da Islândia eram enormes. Há que agir, sair da zona de conforto e ir lá, onde as coisas acontecem. É preciso acção, rejeitar este marasmo. A Paris!
Wagner tem óbvias vantagens sobre os comentários das pessoas lá do futebol. Mas tem razão, não chega! A Paris! Em força e com urgência. Os vikings estavam muito mais apoiados.
Por favor, vá, Tio Pipoco, vá. Faça essa caridade a esta emigra tuga que tem achado hi-la-ri-an-tes os comentários dos últimos dias sobre o Pepe e o Bruno Alves, e que mal pode esperar pelos de amanhã.
É preciso fazer alguma coisa, é.
ResponderEliminarNão podemos ficar sentados no sofá, escutando Wagner com a televisão sem som, com o coração nas mãos porque os tipos da Islândia eram enormes. Há que agir, sair da zona de conforto e ir lá, onde as coisas acontecem. É preciso acção, rejeitar este marasmo. A Paris!
EliminarWagner tem óbvias vantagens sobre os comentários das pessoas lá do futebol. Mas tem razão, não chega! A Paris! Em força e com urgência. Os vikings estavam muito mais apoiados.
EliminarPor favor, vá, Tio Pipoco, vá. Faça essa caridade a esta emigra tuga que tem achado hi-la-ri-an-tes os comentários dos últimos dias sobre o Pepe e o Bruno Alves, e que mal pode esperar pelos de amanhã.
ResponderEliminarSim, faça isso! Eles precisam de orientação, aparentemente a confiança já têm, ou tinham.
ResponderEliminarVá, vá que isto precisa de uma medida de choque.
ResponderEliminar