não, não poder ser localizada e acima de tudo importunada e pressionada, mas ainda assim sentir-se querida, acolhida e acompanhada, jamais invadida e, quando pronta para isso, ser capaz de atirar a corda e haver alguém que a segure e diga: vai ficar tudo bem.
De vez em quando (às vezes é mesmo possível não temos de estar sistematicamente em estado de alerta) desligue todos os aparelhómetros inventados que permitem que estejam sempre a saber de si (só resulta se também conseguir desligar-se). Pelo menos durante esse tempo ninguém vai ter maneira de saber de si e recupera um pouco essa sensação dando assim umas machadadas nessa saudade.
Oh tio, parece mentira, então andou para aí a citar o "Moby Dick" e não sabe o que tem a fazer para não saberem de si? Dou-lhe uma pista: não é preciso dirigir-se a um aeroporto.
Também o acoplaram a um tile? :D
ResponderEliminar(detesto não perceber o que me querem dizer...)
EliminarÉ um aparelho para ajudar a localizar as chaves, o telefone...
Eliminar(Mr Mirone achou que eu precisava de um).
Ah...
Eliminar(evidentemente, claro, claro...)
desde que soubesse quando e a quem atirar a corda...
ResponderEliminarUma espécie de não poder ser localizada e afinal poder?
Eliminarnão, não poder ser localizada e acima de tudo importunada e pressionada, mas ainda assim sentir-se querida, acolhida e acompanhada, jamais invadida e, quando pronta para isso, ser capaz de atirar a corda e haver alguém que a segure e diga: vai ficar tudo bem.
EliminarTenho saudades do tempo em que ainda não sabia de mim... Absurdo?
ResponderEliminarEu tenho saudades do tempo em que dormia quando tinha sono.
ResponderEliminarDe vez em quando (às vezes é mesmo possível não temos de estar sistematicamente em estado de alerta) desligue todos os aparelhómetros inventados que permitem que estejam sempre a saber de si (só resulta se também conseguir desligar-se). Pelo menos durante esse tempo ninguém vai ter maneira de saber de si e recupera um pouco essa sensação dando assim umas machadadas nessa saudade.
ResponderEliminarPipoco, pratique então um pouco de ghosting; assim só para ver se há muito desespero.
ResponderEliminarOh tio, parece mentira, então andou para aí a citar o "Moby Dick" e não sabe o que tem a fazer para não saberem de si? Dou-lhe uma pista: não é preciso dirigir-se a um aeroporto.
ResponderEliminarVir para Pirata?
EliminarSempre é mais natural do que voar.
EliminarMas isso hoje é quase impossível.
ResponderEliminarTodos sabem de todos, basta abrir a net :)