(Alguém com influência na Causa dos Santos agilize a canonização de Pipoco ainda antes da vinda do Papa a Fátima ao centenário das aparições, rápido! S. Pipoco, o quarto pastorinho, conhecedor de todos os segredos da Bloga).
Até me deixa meio sem palavras, Mirone. Vá, isto não foi nada, eu sabia que Francisco ficaria embaraçado quando lesse o que escrevi e assim foi. Quando finalmente encontrei tempo para para lhe dar uma palavra, ele respondeu logo "Pipoco, o bone , quod tu venis ad me scio , te de materia"
Mirone, não tenho acesso a internet neste momento mas, a confiar na minha memória, o capítulo oito de Mateus trata daquelas situações dos milagres e o versículo vinte e sete, mais uma vez confiando na minha memória, é quando a rapaziada começa a ficar nervosa por causa da tempestade e o Senhor quase se aborrece pela pouca fé que demonstram e eles ficam em êxtase porque os elementos obedeceram. Confirma?
Pois com certeza! Bravo! Eu própria, também sem acesso à internet no momento em que o comentava, e comento, tive de me socorrer da memória que por estes dias me começa a falhar.
Kina, é um milagre operado por S. Pipoco, que me permite comentar blogs e fazer referências bíblicas sem acesso à net. Tenho ou não tenho razão quando peço a canonização do nosso anfitrião?
Depois de eu ter desaconselhado semelhante coisa, vejam bem, na ilha de Lesbos (tsc tsc). E 12 refugiados (tal qual 12 apóstolos). Alguém influente pode dizer a este Papa para acabar com as provocações? É que eu gosto da temperatura amena do ar e sem cogumelos gigantes e radioactivos a enfeitarem o horizonte numa esplanada.
Confirmo. O amigo é o mais influente.
ResponderEliminarOra, só faço o que qualquer um faria no meu lugar...
EliminarEstou impressionada.
ResponderEliminarJá me devia conhecer, Cuca...
EliminarWell done!
ResponderEliminar(Alguém com influência na Causa dos Santos agilize a canonização de Pipoco ainda antes da vinda do Papa a Fátima ao centenário das aparições, rápido! S. Pipoco, o quarto pastorinho, conhecedor de todos os segredos da Bloga).
Mirone, foi só ter tempo de dar uma palavra a Francisco.
EliminarMas sim, estou contente por ter feito a coisa certa...
Aleluia, aleluia!
EliminarAté me deixa meio sem palavras, Mirone. Vá, isto não foi nada, eu sabia que Francisco ficaria embaraçado quando lesse o que escrevi e assim foi. Quando finalmente encontrei tempo para para lhe dar uma palavra, ele respondeu logo "Pipoco, o bone , quod tu venis ad me scio , te de materia"
EliminarMateus cap. 8, vs. 27
EliminarMirone, não tenho acesso a internet neste momento mas, a confiar na minha memória, o capítulo oito de Mateus trata daquelas situações dos milagres e o versículo vinte e sete, mais uma vez confiando na minha memória, é quando a rapaziada começa a ficar nervosa por causa da tempestade e o Senhor quase se aborrece pela pouca fé que demonstram e eles ficam em êxtase porque os elementos obedeceram. Confirma?
EliminarPois com certeza! Bravo!
EliminarEu própria, também sem acesso à internet no momento em que o comentava, e comento, tive de me socorrer da memória que por estes dias me começa a falhar.
Portanto, a ver se percebi, comentar nos blogues sem acesso à internet é por causa disso dos milagres, certo?
EliminarSão comentários agendados, Lady Kina. Agendo quando tenho acesso à rede e o Blogger encarrega-se de os publicar à hora programada.
Eliminar(o Blogger tem sempre rede...)
L O L
EliminarKina, é um milagre operado por S. Pipoco, que me permite comentar blogs e fazer referências bíblicas sem acesso à net. Tenho ou não tenho razão quando peço a canonização do nosso anfitrião?
EliminarNem percebo como ainda não o fizeram. Fizeram?
EliminarDigo-te mais, Kina, o golo do Slimani teve intervenção de Pipoco. Pipoco quis, Slimani marcou.
EliminarDepois de eu ter desaconselhado semelhante coisa, vejam bem, na ilha de Lesbos (tsc tsc). E 12 refugiados (tal qual 12 apóstolos). Alguém influente pode dizer a este Papa para acabar com as provocações? É que eu gosto da temperatura amena do ar e sem cogumelos gigantes e radioactivos a enfeitarem o horizonte numa esplanada.
ResponderEliminar