A nossa Palmier, uma das mais brilhantes bloggers da sua geração, a Palmier que, quando nos conta histórias da Tia Mimi e da criada Maria das Dores, nos toca no mais fundo das memórias que nunca tivemos mas gostaríamos de ter tido, a Palmier dos cabelos ao vento em automóveis velozes, a Palmier que tanto é capaz de nos maravilhar com o detalhe do fascinante mundo da construção civil como nos amolece o coração com as tropelias da sua pequena cadela Fox Terrier, a Palmier que parece que sempre fez parte das nossas vidas, ao ponto de quase nos apetecer tratá-la por Tia Palmier, pois dizia eu que a nossa Palmier está ali numa tristeza sem fim, enroscada a um canto, a dormitar, implorando por uma boa brincadeira com alguém que seja uma referência nisto dos blogs, alguém com poderes para a tirar daquela letargia, uma sumidade capaz de a entreter com elegância, com graça, com inteligência, com criatividade, que a estimule verdadeiramente.
Que me sugerem?
Por mim está bem assim. Tratá-la por Tia e referir-se pequena Cutxi como fox terrier parece-me lindamente se é uma blogo-guerra que quer encetar.
ResponderEliminarEu apostaria mais naquilo de "blogger da sua geração"...
EliminarPipoco, antes de comentar aquilo dos retratos penso ser urgente dizer-lhe aquilo que já está fartinho de saber e que eu acho desde que por aqui ando, que a Palmier gosta mesmo, mesmo é de brincar consigo, e se o Pipoco esmorece, Palmier também esmorece, e Pipoco é extremamente mau, nem àquilo do roubo do seu veículo ligou nenhuma. Faça qualquer coisa, homem, mas está à espera de quê? (talvez o que acaba de fazer já resulte)
ResponderEliminarA questão é que aquilo dos retratos está mesmo uma coisa em bom mas é este post que garantirá um pico de audiência.
Eliminar(que é isso de "roubo do carro"?...)
(é que eu nem todas as semanas leio a Palmier...)
Parece-me que a Cláudia não é leitora da Palmier, caso contrário saberia que a Palmier gosta de brincar (e brinca)com toda a gente.
EliminarOra, anónimo, está bom de ver que são manobras de diversão...
EliminarOlhe lá isso "das defesas" Anónimo, olhe que o pelouro é meu.
EliminarLeio a Palmier anónimo, claro, mas é possível andar pelos blogs e não ler a grande Palmier? Não se preocupe, a Palmier não se vai aborrecer nada com isto e mais, sabe que tenho razão...
(eu calculo que raramente leia a Palmier, Pipoco, deixe lá, foi uma coisa sem importância...)
nã sei se tenho tempo para uma guerra... pode ser antes uma batalha? algo épico, mas menos mortal...?
ResponderEliminarOlha, canta-lhe a música do Robie Williams...
ResponderEliminar"LET MEEEEE EEEEE ENTERTAIN YOU!"
Se não souberes cantar faz playback que tb resulta e o instrumental até fica mais fixe...
:)