...que o indicativo do "Cinco Minutos de Jazz" se chama "Lou´s Blues" e que Lou Donaldson, o saxofonista que o escreveu, tocará este mês no Hot Clube do alto dos seus oitenta e nove anos.
Ui, nos dias que correm, saber o que são os "Cinco Minutos de Jazz" e conseguir ouvir o tal indicativo na minha cabeça, já não é nada mau... mas não chego a snob-chic.
...e essas são coisas que eu não sei e tal como diz aqui uma pessoa cujo nome desconheço "Isso é ser culto, ou cativante", nada de "snob-chic", mas isso o Pipoco sabe tão bem como nós. E estou aqui a pensar que essa é daquelas coisas que torna uma pessoa verdadeiramente interessante, e que uma pessoa assim, por exemplo, até pode estar com uma coisa de que eu não gosto, com as unhas pintadas com todas as cores do arco-íris, que eu não gosto, mas sei reconhecer que essa pessoa que sabe tantas coisas que eu não sei, é muito mais interessante do que eu.
Boa noite, tio. Ser snob-chic não pode ficar-se pelo saber, tem de ser. Por isso, vá lá aos cinco minutos e conte como foi no seu "o que estás a fazer neste momento, pipoco?".
o pipoco tem muito swing. 20 e 24 de Fevereiro Lou no Hot porque os 5 minutos fazem 50 anos; mas o Steve Potts também vem a 25, 26 e 27. e perguntam vós, quem é o Steve Potts? só um snob-chic saberá.
Ui, nos dias que correm, saber o que são os "Cinco Minutos de Jazz" e conseguir ouvir o tal indicativo na minha cabeça, já não é nada mau... mas não chego a snob-chic.
ResponderEliminarSaber que o jingle do programa "Pessoal e Transmissível" é um tema do Pat Metheny chamado "A map of the world", também é ser snob-chic?
ResponderEliminarAh sim? Olhe, 'tá aqui uma snob-chic a comer chocapic directamente da embalagem.
ResponderEliminarSer snob oh chic, é dizer que lancha na Garret ou no careca. Isso é ser culto, ou cativante.
ResponderEliminar...e essas são coisas que eu não sei e tal como diz aqui uma pessoa cujo nome desconheço "Isso é ser culto, ou cativante", nada de "snob-chic", mas isso o Pipoco sabe tão bem como nós. E estou aqui a pensar que essa é daquelas coisas que torna uma pessoa verdadeiramente interessante, e que uma pessoa assim, por exemplo, até pode estar com uma coisa de que eu não gosto, com as unhas pintadas com todas as cores do arco-íris, que eu não gosto, mas sei reconhecer que essa pessoa que sabe tantas coisas que eu não sei, é muito mais interessante do que eu.
ResponderEliminarBoa noite, tio. Ser snob-chic não pode ficar-se pelo saber, tem de ser. Por isso, vá lá aos cinco minutos e conte como foi no seu "o que estás a fazer neste momento, pipoco?".
ResponderEliminarIsso é só ser cromo, Pips. Snob-chic é outra coisa.
ResponderEliminaro pipoco tem muito swing. 20 e 24 de Fevereiro Lou no Hot porque os 5 minutos fazem 50 anos; mas o Steve Potts também vem a 25, 26 e 27.
ResponderEliminare perguntam vós, quem é o Steve Potts? só um snob-chic saberá.
Isso não é ser snob-chic. É só ser um velho que curte jazz.
ResponderEliminardivertido
ResponderEliminar