...arriscam-se a ser campeões este ano, e será graças ao bom Jesus. Mas, rezará a lenda, que alguém, Mais Salgado do que qualquer outro alguém, terá permanecido taciturno, a cada vitória, olhos postos no chão, ombros caídos, desolado, incapaz de festejar até à grande conquista final. Todos saltavam, pulavam, gritavam, ele apenas se deixava abraçar para logo de seguida olhar o horizonte com ar introspetivo. Afinal o bom Jesus que, outrora, até tinha dado a reviravolta ao Braga era, para ele, persona non grata, ah! e não tinha ganho a Liga dos Campeões. Chegou a correr um boato, alguém jurou ter visto, Mais Salgado, sozinho num pinhal a pular de alegria enquanto beijava efusivamente o cachecol do seu Sporting, e dizia repetidamente, ah! grande Jesus, és o maior! mas ninguém acreditou, afinal, um boato é só e apenas isso, um boato.
Qualquer dia coloca a águia do Benfica e o Jesus com os dedos em V. [também poderia colocar o Rui mas já basta de frisson, e nem sempre o sobrenome lhe assenta bem]
:D :D :D
ResponderEliminar(Tio Pips, e o sofrimento que é ouvir este senhor nas conferências de imprensa, Tio Pips!? Ai, a minha úlcera!)
(E então, algum canídeo novo no pedaço?)
E agora dizem os mais desatentos "oi, o santuário de Nossa Senhora dos Remêdios?!"
ResponderEliminarSim, sem dúvida. Há muito mais Jesus do que Bom Jesus.
ResponderEliminarCarrega Spooooooooooooorting!!!!!
ResponderEliminar...arriscam-se a ser campeões este ano, e será graças ao bom Jesus. Mas, rezará a lenda, que alguém, Mais Salgado do que qualquer outro alguém, terá permanecido taciturno, a cada vitória, olhos postos no chão, ombros caídos, desolado, incapaz de festejar até à grande conquista final. Todos saltavam, pulavam, gritavam, ele apenas se deixava abraçar para logo de seguida olhar o horizonte com ar introspetivo. Afinal o bom Jesus que, outrora, até tinha dado a reviravolta ao Braga era, para ele, persona non grata, ah! e não tinha ganho a Liga dos Campeões. Chegou a correr um boato, alguém jurou ter visto, Mais Salgado, sozinho num pinhal a pular de alegria enquanto beijava efusivamente o cachecol do seu Sporting, e dizia repetidamente, ah! grande Jesus, és o maior! mas ninguém acreditou, afinal, um boato é só e apenas isso, um boato.
ResponderEliminarDesta vez correu bem ao contrário do que sucedeu na taça, mas esforçaram-se os rapazes para isso.
ResponderEliminarQualquer dia coloca a águia do Benfica e o Jesus com os dedos em V.
ResponderEliminar[também poderia colocar o Rui mas já basta de frisson, e nem sempre o sobrenome lhe assenta bem]
O Jesus pode perfeitamente ganhar o campeonato e neste momento está numa boa posição para isso.
ResponderEliminar