Vai ver que sim, no fim (que, se tudo correr bem, ainda há-de ser antes da meia noite) fica tudo bem e se não está tudo bem é porque ainda não é o fim. Olhe, considere-se uma Cinderela no baile, mas ao contrário.
(na falta de melhores palavras - sei lá eu o que é que se diz para dar alento a alguém nestas horas - as melhoras, Pipoco)
Realmente, veja só. Eu na esperança de encontrar aqui uma boa sugestão de um vinho para o fim de semana e não é que o tema muda para lombalgias e afins?
Peço desculpa por me estar a intrometer, sei que não devo mas e da classe médica? Adoooooooro falar de médicos. Sou pessoa para passar serões inteiros neste assunto.
Vá, prepare-se que a noite vai ser longa. Assim por alto, vai ser visto de forma breve pelo médico, depois vai ao rx e, provavelmente, farão colheita de sangue. Depois... tem de aguardar pelos resultados, que realmente (e naturalmente) demoram.
Boa noite, tio. Espero que melhore essa saúde. As dores lombares intensas, como as que descreve, não auguram quadros clínicos bons e podem até mascarar outras causas que vão além dos problemas de coluna, como aneurisma da aorta abdominal. (Eu não lhe sugeri para não parar de beber café à bruta? O corpo é uma máquina sensível.) As melhoras. Um abraço
Como é, é para entrarmos no espírito da sala de espera? Quer que lhe conte os horrores que sofri por causa de uma hérnia entre a L5 e a S1 até ser operada? Olhe que aquilo não era brincadeira, tantas foram as dias à urgência para levar umas injecções paliativas....
Pronto... uma pessoa fica sem bateria, fica ansiosa a olhar para o ecrã, à espera que o telefone ressuscite, e quando chega aqui para prosseguir a sua conversa de doenças, já lhe roubaram o tema! Isto não se faz!
As melhoras, Pipoco. Espero que não seja nada de grave.
ResponderEliminarDores lombares insuportaveis. Eu acho que é stress, os menos optimistas dizem que é uma vértebra que não sei quê...
EliminarVai correr tudo bem. Não tarda dão-lhe drogas das boas e... Legais!
EliminarForça aí, Pipoco. Está a blogar.
ResponderEliminarObrigado, Mirone. Isto vai.
EliminarVai ver que sim, no fim (que, se tudo correr bem, ainda há-de ser antes da meia noite) fica tudo bem e se não está tudo bem é porque ainda não é o fim.
EliminarOlhe, considere-se uma Cinderela no baile, mas ao contrário.
(na falta de melhores palavras - sei lá eu o que é que se diz para dar alento a alguém nestas horas - as melhoras, Pipoco)
Txina pá, o que práqui vai por causa de uma coisinha de nada.
ResponderEliminarEste É o maior problema dos homens.
Nem me consigo sentar, Filipa. Aposto que nunca teve esta sensação...
EliminarPor acaso já tive, sim.
EliminarDuas vezes, dois partos normais.
É o que vos faz falta, parir a ver se se deixavam de paneleirices.
Eu sou uma pessoa que tem uma vida com muito stress, Filipa. Reuniões, coisas assim. E gerir caixas de comentários? Sabe lá...
Eliminar"gerir caixas de comentários"!!
EliminarVocê nem nas horas de maior aperto deixa de ser cómico.
Vá, isso não vai ser nada, coragem.
Amanhã já está aí a chatear o pessoal com uma cena qualquer.
Filipa, um indivíduo está aqui fragilizada e insinua que eu chateio as pessoas?
EliminarÉ uma forma de falar. Você é lá agora pessoa para chatear alguém?!
EliminarOh Pipoco, vem aqui uma pessoa fazer a actualização da semana em virtude de uns últimos dias que não o permitiram, e... dou consigo no hospital?!?
ResponderEliminarNinguém sabe para o que está guardado, Lily...
EliminarRealmente, veja só. Eu na esperança de encontrar aqui uma boa sugestão de um vinho para o fim de semana e não é que o tema muda para lombalgias e afins?
EliminarSe aquilo do público e privado não pegar, também podemos falar de doenças! É sempre um bom tema para os hospitais!
ResponderEliminarPeço desculpa por me estar a intrometer, sei que não devo mas e da classe médica? Adoooooooro falar de médicos. Sou pessoa para passar serões inteiros neste assunto.
EliminarOlha Filipa, eu sou médica por osmose, vê lá o que vais dizer...
Eliminar(sou especializada em diagnósticos. Pipoco, se quiser aproveitar... é capaz de ser mais rápido...)
Vá, prepare-se que a noite vai ser longa.
ResponderEliminarAssim por alto, vai ser visto de forma breve pelo médico, depois vai ao rx e, provavelmente, farão colheita de sangue. Depois... tem de aguardar pelos resultados, que realmente (e naturalmente) demoram.
Boa noite, tio. Espero que melhore essa saúde. As dores lombares intensas, como as que descreve, não auguram quadros clínicos bons e podem até mascarar outras causas que vão além dos problemas de coluna, como aneurisma da aorta abdominal. (Eu não lhe sugeri para não parar de beber café à bruta? O corpo é uma máquina sensível.) As melhoras. Um abraço
ResponderEliminarLivra! Isso é que é jeito para consolar doentinhos!
EliminarPirata! Sôdades! Logo passo pelo tasco um dia destes.
EliminarComo é, é para entrarmos no espírito da sala de espera? Quer que lhe conte os horrores que sofri por causa de uma hérnia entre a L5 e a S1 até ser operada? Olhe que aquilo não era brincadeira, tantas foram as dias à urgência para levar umas injecções paliativas....
ResponderEliminarPronto... uma pessoa fica sem bateria, fica ansiosa a olhar para o ecrã, à espera que o telefone ressuscite, e quando chega aqui para prosseguir a sua conversa de doenças, já lhe roubaram o tema! Isto não se faz!
ResponderEliminarDesculpa se fui inoportuna. Não volta a acontecer.
EliminarÉ que assim, nesta anarquia, ninguém se entende!
Eliminar(como está, Pipoco? Estamos em cuidados!)
É uma questão de postura. Na cadeira, não na vida.
ResponderEliminarMau cenario
Drogas e descanso
Bom cenario
Especialista + fisioterapia
A idade não perdoa! ;)
ResponderEliminarJá o puseram a "meter" prá veia? Pelo menos dessa forma os analgésicos são mais eficazes.
ResponderEliminarAs melhoras! (sei que essas crises são do pior)